2013,

terça-feira, 16 de julho de 2013

O café está na mesa e o tempo passando


Tic-tac, tic-tac... Eram 16:45 da tarde. Tiro o café da cafeteira e passo ele para o bule e do bule passo-o para a xícara. O café estava hiper quente, então deixei esfriando um pouco e parei para pensar na minha vida. 

Enquanto isso, abro meu notebook e começo a escrever, falar das coisas que andam me acontecendo, paro e reflito: preciso mudar, preciso fazer que isto finalmente funcione. Tic-tac o tempo tá passando, e o café esfriando e eu distraída com os meus pensamentos, com os meus planos e me perguntando: o que fazer? Como recomeçar? Ok, dou uma pausa e olho para a janela e observo o pôr-do-Sol, fico admirada com a paisagem. 

Respiro fundo e volto a escrever, o café esfriando em cima da mesa e o tempo passando. Ouço minhas músicas preferidas e fico imaginando coisas bonitas, sorrio sozinha. Ao terminar de escrever, não sabia mais o que fazer, então, pensei em ligar para alguém e ver o que eu poderia fazer, sair para algum lugar. 

Liguei e então arrumei algo para esta noite e fui me arrumar. Meus amigos tocaram a campainha e eu fui atendê-los e perguntei: vocês querem algo para beber? Ao fazer está pergunta lembrei do café... Poxa, ele já estava gelado e comecei a rir sozinha e pensei: o tempo passou tão rápido e eu nem percebi.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.



2 comentários:

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!