2013,

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O poder de uma simples paisagem


Olhar uma paisagem que a toca, pensar em sua vida e nos seus sonhos, e a vontade de mudar o mundo, de ser feliz é maior ainda. Menina sonhadora, fica admirando a vista e criando uma vida com imagens que invadem o seu coração, imagens que toma conta da sua mente. Ela fica se perguntando quando será a vez dela de ser feliz. Ela fica pensando como uma simples paisagem tem este poder de fazer ela voar e querer viver.

Por alguns segundos, ou até horas, ela deseja mudar o mundo. Ela cria uma força de vontade enorme para correr atrás do que quer e de seguir o seu caminho rumo a felicidade. Ela pensa em sua família, em seu amor, em seus amigos e todos ao seu redor. Em sua lista de paisagens para se admirar, no momento ela está olhando para a sua segunda vista preferida: As luzes da cidade grande. Cidade agitada e de sonhos a serem realizados, de bons momentos a serem vividos e ela pensa nas dificuldades que passou, das batalhas que enfrentará, e mantém a cabeça erguida.

Respirou fundo e começou a sorrir, disse que: Agora é a minha vez de vencer, cada vez mais estou perto da minha vitória. Por algum momento, olhando a vista que ela tanto admira, o relógio para e ela decide o que fazer para ser alguém na vida.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.



2 comentários:

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!