dia mundial da fotografia,

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

♥ Fotografia

                          Dia 19 de Agosto: Dia mundial da fotografia.  



Heey gente, boa noite! Como vocês estão? Quem aí ama tirar fotos? Eu amo tirar fotos. Sabem que hoje é considerado o dia mundial da fotografia e eu vou contar um pouco a história dele para vocês.

O Dia Mundial da Fotografia comemora-se anualmente a 19 de Agosto.A celebração da data tem origem na invenção do daguerreótipo, um processo fotográfico desenvolvido por Louis Daguerre em 1837.
Mais tarde, em Janeiro de 1839, a Academia Francesa de Ciências anunciou a invenção do daguerreótipo e a 19 de Agosto do mesmo ano o Governo francês considerou a invenção de Daguerre como um presente "grátis para o mundo".Outro processo fotográfico - o calótipo, inventado também em 1839 por William Fox Talbot, fez com que o ano de 1839 fosse considerado o ano da invenção da fotografia.

             Aqui vai algumas fotos para vocês se inspirarem:  














Eai, vocês se encantaram com as fotografias?Eu espero que vocês tenham gostado. Se curtirem os post's, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem logo aí em cima em Contato e me enviarem um e-mail. Xoxo ;*


Um comentário:

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!