5 músicas que vocês deveriam ouvir,

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

♥ Listen

                  Playlist: 5 Músicas que vocês deveriam ouvir   


Heeey meninas, como vocês vão? Hoje separei 5 músicas para vocês ouvirem e conhecerem. Muitas delas serão indies, que eu adorooooooooooooooo !!! Bora conhecer? Vamos ouvir então:



Franz Ferdinand - Come On Home: Está música já é bem antiguinha, ela é de 2004 do disco nomeado com o nome da banda Franz Ferdinand. Ela é uma mistura de rock alternativo com indie, muito bom eu recomendo.



The Black Keys - Them Eyes: Essa música leva um ritmo musical que lembra as músicas do James Brown. Essa música é do disco The Big Come Up de 2002.


The Smiths - Please, Please, Please, Let Me Get What I Want: AAAH The Smiths, uma das minhas bandas favoritas dos anos 80. Essa música é a faixa 21 do disco Louder Than Bombs do ano de 1987. Vale a pena conhecer.



The Stone Roses - I Wanna Be Adored: Mais uma bando dos anos 80. Está música é do disco nomeado com o nome da própria banda e é de 1989. Rock alternativo e indie.


Arctic Monkeys - Secret Door: Awwwn eu já disse que AM é minha segunda banda favorita?? Lindos eles haha'. Está música é a faixa 4 do famoso disco Humbug, vale muito a pena ouvir.

Bom é isso meninas, em breve haverá mais 5 músicas.Eu espero que vocês tenham gostado. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem logo aí em cima em Contato e me enviarem um e-mail. Xoxo ;*



Um comentário:

  1. Adorei a playlist, amo estas múúúsicas!
    Dá uma passadinha?
    http://pinkbehavior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!