Cara Delevnigne,

domingo, 29 de setembro de 2013

Conheça a It Girl: Cara Delevingne


Heeeeeeeey meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu resolvi falar um pouco sobre a modelo Cara Delevnigne. Já ouviram falar sobre ela? Pelo menos já devem ter vistos fotos dela em blogs, tumblrs e etc, mas não sabiam quem era ela não é mesmo? Então se preparem para conhece-la um pouquinho aqui.


Seu nome completo é Cara Jocelyn Delevingne, nascida em Londres no dia 12 de agosto de 1992. Com apenas 21 anos de idade, ela é atriz, modelo e até mesmo cantora britânica (eu não imaginava que ela era cantora também). Como atriz, ela atuou como uma das princesas no filme Anna Karenina. Algumas de vocês já repararam como as sobrancelhas dela são marcadas?

Cara Delevingne também é divertida e tira bastante fotos fazendo caretas e etc. Vou falar um pouco sobre ela logo aqui abaixo.



Atualmente Cara Delevingne é o rosto da campanha Burberry Beauty. Antes ela foi o rosto da campanha primavera/verão 2011 e 2012 da Burberry, junto com o ator britânico Eddie Redmayne . Quando era mais jovem, foi modelo para os anúncios de chocalates, da empresa Cadbury.

Ela teve destaque em campanhas publicitárias de outras marcas como H&M, Authentic Collection (2011), Dominic Jones Jewellery (2012),Blumarine, Zara e Chanel . Ela foi recentemente descrita pela Vogue britânica como a "star face" da temporada outono/inverno 2012-2013, desfilando para marcas, como Shiatzy Chen, Moschino, Jason Wu, Oscar de La Renta, Burberry, Dolce & Gabbana, Fendi, Stella McCartney e Chanel . Estampou capas de diversas revistas de moda, como (Vogue do Reino Unido,da Coréia do Sul), i-D, Russh, Jalouse, e a edição de primavera 2013 da Style.com. Ela também participou do desfile de 2012 da Victoria´s Secret. Ela é o rosto da campanha Chanel Resorts 2013 , junto com a modelo holandesa Saskia de Brauw . E rosto da campanha da DKNY no final de 2012. A sua marca registrada é as sobrancelhas escuras e espessas. Cara foi nomeada pelo Evening Standard,como uma das "1000 mais influentes de 2011 de Londres"( "London's 1,000 Most Influential of 2011"), na categoria "Most Invited". E é atualmente a nº 17 no ranking das "50 Top models", no models.com12 . E foi eleita a modelo do ano pelo British Fashion Awards.
Fonte: Wikipédia.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom meninaaaaaaaaas, agora vamos para os looks dela, deixando bem claro que um dos seus estilos é o street style, vocês poderão reparar nas fotos. Ela gosta de usar muito gorrinhos, bomber jacket, botinhas e etc. Para quem gosta do estilo street, ela é uma ótima inspiração. Então, vamos lá se inspirar ?







Suas redes sociais são:


Eai meninas se inspiraram no estilo dela? Eu espero que vocês tenham gostado. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fan page para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fã page! Xoxo ;*

4 comentários:

  1. Nossa como ela é linda!
    Adorei o estilo marcante da Cara, e que sobrancelhas perfeitas, ela parece uma boneca!
    Parabens pelo blog ta muito bonito.
    Sucesso viu?!
    Nick Beijos
    www.monicklopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As sobrancelhas são perfeitas mesmo. Obrigada, que bom que gostou do blog, seja bem-vinda ok?
      Vou dar uma olhada no seu blog, beijoooos ;*

      Excluir
  2. Adoro a Cara, ela tem tanto estilo e atitude. Sempre com inspirações no grunge, ela cria um estilo incrivel e uma inspiração pra muita gente. beijos

    lovely-utopia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ela é muito estilosa e eu quando quero usar algo com a pegada grunge ou street me inspiro nos looks dela e entre outras. Seja bem-vinda aqui. Beijoos ;*

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!