2013,

terça-feira, 15 de outubro de 2013

♥ Novidade !

                              Novas colaboradoras do blog     



Heeey meninas, tudo bem com vocês ? Eu sei que o blog ultimamente está pouco atualizado, mas é porque este mês tem Enem, estudo para os vestibulares e eu ainda estou estudando em casa sozinha, aí está corrido para mim, eu peço desculpas. Hoje eu vou apresentar para vocês duas novas colaboradoras aqui no blog, para me ajudar a escrever sobre beleza, decoração e livros. Vamos conhecer elas ???


Bia Weber. Ela tem apenas 14 anos e ela falará sobre livros aqui no blog. Ela ama ler e sua cantora favorita é a diva da Taylor Swift *-*



Kassia Pereira. Kassia tem 18 anos e falará tudo sobre beleza como: maquiagens, tutorias (em breve), cabelos, pele, unhas e etc. Ela também falará sobre decoração aqui no blog *-*.

Lembrando que...

Eu estou precisando de gente para falar de filmes e seriados, quem se interessar, por favor, entre em contato com o blog, fazendo uma breve descrição sua, seu nome, sua idade e porque quer falar sobre tal tema no blog. Vagas disponíveis somente para filmes e seriados.


Eai meninas o que acharam ? Eu espero que vocês tenham gostado. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fan page para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fã page! Xoxo ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!