2013,

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Uma carta para você - Parte 1


Pensa, pensa, pensa, pensa [...] Calma! Escreve apenas tudo o que você gostaria de dizer a ele, ou deixe apenas um mistério no ar — disse a voz ecoando na sua mente.

Ela ficou pensando, pensando e pensando, até que decidiu colocar na carta o que estava acontecendo e seus sentimentos. Ela ficava imaginando como seria a reação dele ao lê-la, mas criar expectativa não é bom às vezes, ainda mais quando o assunto é o amor. Essa ideia já estava na cabeça dela a dias, e ela sentia que deveria dizer assuntos do coração. Então, ela se levantou de sua cama, abriu sua gaveta e pegou um bloco de folhas decorado e uma caneta. Escreveu, escreveu e escreveu e depois leu várias vezes. Arrumou um errinho ali e respirou fundo. Isso estava deixando-a muito pensativa e com o coração acelerado, na mão. Então ela pegou um envelope e escreveu o destinatário e sorriu. Ficou lembrando dos momentos que eles passaram juntos, e ao mesmo tempo que sorria, chorava.

— AAH! será que se eu mandar a carta para ele, ele vai lê-la? Será que ele vai me ligar, querer me encontrar? — disse ela em voz alta. Ela já estava ficando confusa. 

Mas depois de pensar bem, ela pegou suas coisas e foi até o correiro, ela estava decidida e pediu quem enviassem a carta. Durante o caminho da volta para sua casa, ela ficou pensando e imaginando coisas, ela estava com saudades dele, de vê-lo novamente. Chegando em casa, ela entrou diretamente no chuveiro, colocou seu pijama e depois colocou músicas que a faziam lembrar dele para tocar. Ela ficou com insônia até as 2 horas da manhã e quando finalmente dormiu, sua esperança acendeu tão forte... ela apenas estava esperando um retorno dele.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!