2014,

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Wishlist de janeiro


Heeeeeey meninas, tudo bem com vocês? Bom, como vocês podem ver, eu fiz uma wishlist do mês de Janeiro e eu repeti algumas coisinhas, 3 itens que eu não ganhei no mês passado e que ainda quero haha. Dois deles eu tenho certeza que eu ainda vou querer para o mês que vem, as minhas aulas já já vão começar e preciso deles tipo NOW! Bom, vamos lá:

1. Chapéu Floppy:  Eu sou louca por um chapéu desse, ele faz parte do estilo boho, folk que não estilos que eu a-d-o-r-o e me inspiro. Pretendo comprar um ou quem sabe ganhar hiihi!



2. Kimono: Já faz algum tempo que eu estou querendo este Kimono,  nas minhas listinhas tem vários deles, mas este é o que eu ando mais querendo.


3. Cd- AM: Estou querendo este cd desde que lançou e eu ainda não tive oportunidade de comprá-lo! Para quem acompanha meu blog, sabe que este cd já estava na whislist do mês passado haha.

4. Tênis da Vans: Este também já está até criando pó haha. Eu pretendo comprar com o tempo este modelo e depois outros modelos hiihi.

5. Mochila Étnica: Awwwwwwn eu acho esta estampa tão linda e eu quero muito uma mochila dessa para poder usar na faculdade e sair com os amigos também. No momento este item é o que eu mais estou querendo, tipo para JÁ!

6. Bolsa de Franjinha: I need! Simples assim haha, esta bolsa também estava na wishlist do mês passado.

Meninas, esta é essa minha wishlist de Janeiro, espero poder conquistá-la cada uma com o tempo. Bom é isso meninas,espero que vocês tenham gostado. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fan page para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fã page! Xoxo ;*


2 comentários:

  1. Gostei do chápeu e da bolsa com estampa étnica.

    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/
    http://literalmentelivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!