2014,

domingo, 23 de março de 2014

A distância

Foto encontrada no We Heart It

O que dizer da distância? Você conta os segundos, os minutos, horas, dias, semanas e meses, somente esperando para o dia do reencontro, o dia em que irá abraçá-lo, mas aí vem a seguinte pergunta: quando será? 

A distância dói, machuca, é uma aflição, é sufocante que às vezes chega a ser desesperador. Falta de contato, falta de notícia, você fica se perguntando o que ele deve estar fazendo, aonde está e com quem está, fica imaginando o dia em que verá ele, não é mesmo? Aí você chora, o coração dói, conversa com suas amigas, tenta fazer alguma coisa para se distrair, mas se pega pensando nele. Você deve ficar se perguntando se ele faz o mesmo... será que ele pensa em você? será que ele te corresponde e sente sua falta? E essa distância? Ela aconteceu porque vocês tiveram que se distanciar por alguns motivos ou por causa do orgulho? Da falta de iniciativa?

Não deixe o orgulho ou até mesmo as pessoas impedirem de algo tão lindo acontecer, jamais deixe as pessoas se intrometerem na vida de vocês. Talvez, com essa distância seja hora de amadurecer, ver se esse sentimento é verdadeiro ou passageiro. Já parou para pensar que isso pode ser um teste? Pense nisso. Se vocês nasceram para ficar juntos, vai acontecer no tempo certo, então tenha fé e paciência, saiba esperar, isso só o tempo pode dizer, ou, infelizmente não é para ser. Mas tente primeiro, faça tudo que puder.

A única coisa que pode amenizar a dor da distância é o que e quem nos faz falta. Você está passando por tudo isso não é? Pois é, eu entendo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!