2014,

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Blog X Faculdade


Heeeeeeey, tudo bem com vocês? Como podem terem percebido, o blog ficou muito desatualizado ultimamente e eu tenho um motivo: FACULDADE! Os trabalhos, leituras, provas são bem puxados e eu quase que fiquei sem tempo nenhum para o blog. 

Tenho muitos post's para serem postados aqui, mas assim que chegarem as férias, terei com certeza mais tempo para postar e junto com as férias, viram bastante novidades aqui. Eu espero que vocês compreendam e tenham paciência que em breve terá muitos post's por aqui e peço desculpas pela falta de tempo. Quem faz faculdade sabe como é, hihii.



2 comentários:

  1. Eu ainda não estou na faculdade, mas se tudo der certo começo no ano que vem (finalmente). Mas sei como é o sofrimento dessa época, seja na faculdade ou na escola as coisas começam a apertar.
    Adorei o blog e já estou seguindo.
    Avenida de Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ainda mais quando você tem um blog, as coisas apertam mesmo em semanas de provas e trabalhos. Mas, as férias já estão chegando e voltarei a postar com mais frequência. Vai dar tudo certo sim Camila e você irá com certeza começar o seu curso na faculdade. Obrigada, fico feliz que tenha gostado e volte sempre viu? Beijos.

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!