2014,

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Um concerto

Fotografia encontrada no We Heart It

Eu queria poder ter a chance de voltar no tempo e ter feito tudo certo, mas naquela época, na minha cabeça eu estava fazendo certo. Mas, eu era tão insegura, ingênua demais. Mas, se você está seguindo o que o seu coração está mandando, não tem problema. A gente aprende com os erros e faz direito numa outra oportunidade. As oportunidades... oportunidades que vem tão devagar e outras vezes vem tão rápido que você nem percebe... mas o importante é aproveitar cada uma e tentar. Tentar, tentar e tentar. Quem me conhece sabe, eu sou muito persistente e eu acho que persistência é essencial, fique a dica. Você pode concertar uma coisa com apenas algumas palavras, atitudes certas, e o mais importante: que seja de coração.

Aí vai conselhos meus. Ah! Mas, e se acontecer isso, ou aquilo? Se eu passar vergonha? Se eu levar um fora? Se eu não conseguir fazer isso? Pare! Acredite em você, na sua capacidade e ande com suas pernas e não com a dos outros. Tome você as suas atitudes, fale você suas palavras, seja você, não vai muito pela cabeça dos outros! Aprenda com os seus erros, enfrente seus medos, simples assim.

O segredo de concertar algo que você acha que fez errado? Siga seu coração, sua intuição. Você é capaz sim e não deixe para amanhã, tome uma atitude quando você sentir que é a hora certa, nunca vá por pressão dos outros. Seja se declarar para alguém que ame, apresentar um seminário, uma entrevista de emprego, alguma atitude errada que você fez, ou magoou algum amigo ou parente. Vai e concerte!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.

4 comentários:

  1. Amei seu blog. Seu texto é lindo!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse texto, reconhecer o erro é um ato nobre. Parabéns pelo blog.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Fico feliz que tenha gostado. Seja bem vindo e volte sempre, beijos ;*

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!