2014,

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

O que escrever?

Fotografia encontrada no We Heart It

Ultimamente tem me faltado inspiração. E isso me aflige, porque justo quando eu quero escrever bastante me falta inspiração, criatividade. Tenho que admitir que estou tendo um bloqueio de mente, de imaginação...Começo a pensar nos meus sentimentos e prestar atenção nos meus pensamentos e valores... Então com o tempo vem surgindo um texto na minha mente e escrevo, escrevo, escrevo e escrevo.

Ah! Suspiro. Ele finalmente fica pronto e eu fico relendo e relendo. Sinto orgulho de ter conseguido termina-lo depois de tanta dificuldade de se expressar. E a escrita surge de momentos. Momentos de raiva, de desespero, de saudade, de momentos felizes, incríveis, de momentos românticos e até mesmo quando está bastante inspirada.

Se eu pudesse, escreveria todos os dias da minha vida, eu amo escrever. Mas, também tenho a vida para viver e é através da vida, dos acontecimentos que me dá vontade de falar sobre. Nesse instante, estou sem nenhuma competência para escrever alguma coisa, texto meio que incoerente, sem sentido, ou talvez, tenha algum sentindo... para mim. O que eu devo escrever?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.


2 comentários:

  1. Adorei o texto, aliás estou passando por isso agora. São tantas sensações e pensamentos que acabo sufocada e não consigo encaixar nada em seu devido lugar. haha Você é muito talentosa, continue escrevendo assim que você vai longe. Desejo a você e ao Lady Stronger muito sucesso!

    Beijos.

    http://oficialmeusdocesversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, fico tão feliz por isso. Muito obrigada Marília, de coração! ♥
      Volte sempre viu? Agradeço muito, beijos *--*

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!