2014,

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Uma esperança se tornando realidade

Fotografia encontrada no We Heart It


Num cantinho qualquer, sentada num parque lendo algum livro, provavelmente de romance, ela boceja e começa a reparar em tudo a sua volta, principalmente as pessoas. Ela volta a olhar para o livro e depois olha novamente ao seu redor. Ela começa a se perguntar porque os livros de romance são tão diferentes  da vida real? Mas aí se lembra que conhece histórias verídicas que se parecem com histórias de livros, assim como tem livros de romance baseados em fatos reais. Ela começa a pensar em sua vida e se pergunta se poderia acontecer com ela. Nos livros, as coisas acontecem naturalmente ou levemente forçadas. Então, ela deixou para lá, para não criar expectativas. Sabe-se que elas doem.

Se levantou e decidiu caminhar pelo parque e depois de algumas horas foi diretamente para casa. Seguiu a rotina da sua vida. Acordou as 06:30 da manhã para ir trabalhar durante a semana, saiu com os amigos no final de semana, depois ficou em casa assistindo series... coisas que ela normalmente faz. Depois de alguns meses decidiu ir dar uma volta no parque, com um outro livro de romance na mão. Distraída, folheava as páginas indo em direção a mesma árvore em que estava sentada naquele dia e em sua direção vinha correndo um homem. Deveria ter uns 22 anos de idade, a mesma que a dela e os dois se trombaram, deixando o livro cair no chão.

— Desculpe! — disse ele
— Você não olha por onde anda? Não viu que eu estava aqui?— disse ela nervosa
— Desculpe, não prestei atenção — disse ele sorrindo.

Os dois começaram a conversar e resolveram se conhecer, criando uma amizade muito forte. Só que, acabaram se apaixonando completamente um pelo outro. Ela percebeu que as coisas estavam acontecendo naturalmente para ela. Decidiram namorar e ela se lembrou do dia que estava no parque se perguntando se um dia encontraria alguém. E finalmente apareceu quando ela menos esperou. Nada é impossível! Às vezes uma história de romance como nos livros pode acontecer com você, se você acreditar.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.


6 comentários:

  1. Confesso que hoje em dia está muito difícil que uma história de livros aconteça, porque o romance se perdeu, viu? Mas gostei do texto :)
    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O romance se perdeu por causa do orgulho, da preguiça de correr atrás do que quer e individualismo das pessoas infelizmente. Que bom que gostou do texto *-*
      Seja bem vinda e volte sempre, beijos ;*

      Excluir
  2. Mas que texto mais lindo! Concordo com você! Se a gente acreditar, a gente pode conseguir.

    http://dreamscamerainspiration.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigada fofa, fico feliz que tenha gostado. Seja bem vinda aqui e volte sempre!
      Beijos ;*

      Excluir
  3. Apesar do mundo estar como esta, e do amor a cada dia estar esfriando...Devemos sempre acreditar. História fofa *o*
    www.ameninanobalanco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o mundo anda hostil...
      Obrigada viu? Seja bem vinda e volte sempre!
      Beijos ;*

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!