2015,

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Sem pressa...

Fotografia encontrada no We Heart It


Quando eu quero muito uma coisa, eu luto até conseguir. Porém tem coisas que por mais que tenhamos muita fé, por mais que acreditamos com todo o nosso coração, precisamos deixar de lado e focar em outras coisas. Isso não é desistir, mas cansaço. Cansaço de se bater contra parede, cansaço de se esforçar e lutar por algo que está dificilmente de ser conquistado. Guardei este sonho no meu coração, fechado com uma chave especial. Não desisti, ainda tenho fé que um dia vai acontecer, mas todo ser humano cansa e eu cansei. Não me interpretem mal... Eu acredito neste sonho, mas o deixei de lado. O que for para acontecer, acontecerá. Se for para ser, será. Ficar criando expectativas só me machucará. Só estou mudando minhas prioridades, colocando certas coisas na frente de outras. Mas, meus sonhos estão aqui comigo, dentro do meu coração, principalmente este que deixei guardado para um dia ele ser realizado no tempo certo.

— Você é apressada, tem que saber esperar. — diz milhares de pessoas.

Acontece que eu já esperei demais e somente eu e Deus sabemos o que eu sinto, o que eu passei e o quanto lutei. Então não me julguem sem saber. Das nossas dores, das nossas angústias, das nossas alegrias e emoções, somente nós sabemos. Enquanto não acontece, darei prioridade para outras coisas e assim eu vou vivendo e acreditando que sonhos, por mais difíceis que sejam, foram feitos para se tornarem realidade.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.

2 comentários:

  1. Que texto bonito e expressivo!
    Adorei seu blog, já estou seguindo!
    Beijos
    http://giuliabello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigada, fico feliz que tenha gostado!
      Seja bem vinda e volte sempre, beijos ;*

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!