2015,

domingo, 22 de março de 2015

Outono pede-se paciência

Fotografia encontrada no We Heart It

Dia 20/03. É outono. Tempo de renascer, de metamorfose, tempo de recomeçar. Tons diferentes de amarelo, marrom, vermelho e laranja. As folhas caem com uma delicadeza e aviso de que chegou a hora de esperar, de se ter paciência. Os dias são mais curtos, brisas frias e o Sol fica mais radiante com sua luz dourada. Uma das estações mais lindas do ano. As folhas secam como se já estivessem esgotadas de tanto lutar. Caem das árvores por conta de descansar, resgatar suas forças, ou, pelo simples fato do fim de um ciclo — a minha parte eu já fiz. Depois com a primavera, as árvores florescem, mostrando sua beleza, radiando a sua vitória. Dando a deixa que com paciência, tudo se realiza na melhor forma possível. Tanto que, quem tem pressa, come frio.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.

2 comentários:

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!