Looks da semana,

domingo, 10 de maio de 2015

♥ Looks da Semana

                                                Looks da Semana #6     



Heeeey, tudo bem com vocês? Hoje no blog tem mais um Looks Da Semana, que são os looks que eu uso para ir na faculdade. Estes looks são da semana do dia 04/05 ao dia 08/05. Eu espero que vocês gostem hiihi. Vamos aos looks?



Este look eu usei na segunda-feira (04/05). Estava frio e eu usei uma regata amarela, uma camisa jeans clara e por cima uma jaqueta escura. Minha calça jeans preta com detalhe de coro na lateral e meu famoso coturno marrom hiihi.


Este look eu usei na terça-feira (05/05) que, pelo que eu me lembro estava bastante frio. Eu usei esta blusa moletom preta bem quentinha, minha jaqueta jeans, calça jeans e coturno marrom.


Este look mais arrumado eu usei na quarta-feira (06/05). Eu sai depois da faculdade com o pessoal de lá. Usei esta blusa branca de manga longa, uma blusa moletom de capuz e zíper vinho/marsala e com um cachecol com um tom um pouco mais forte e como sobreposição esta jaqueta salmão bem clarinho. Calça jeans escura e mais uma vez o coturno marrom.


Este look eu usei na quinta-feira (07/05). Usei esta blusa regata, uma blusa moletom azul marinho e como sobreposição esta jaqueta de couro. Minha calça bordo e o coturno marrom hahaha. Adoro usar ele.


Já este look eu usei na sexta-feira (08/05) e estava muitoooooooo frio. Usei este sweater lindo que eu ganhei da minha tia amarelo queimado, este casaco azul marinho bastante quentinho, calça jeans preta e meu coturno...marrom hiihi.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai meninas, o que vocês acharam?  Bom é isso meninas,espero que vocês tenham gostado e tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!