Looks da semana,

quarta-feira, 27 de maio de 2015

♥ Looks da Semana

                                                Looks da Semana #8         



Heeeey, tudo bem com vocês? Hoje no blog tem mais um Looks Da Semana, que são os looks que eu uso para ir na faculdade. Esta semana foi bastante corrida e não deu para postar os looks no domingo (24/05). Estes looks são da semana do dia 19/05 ao dia 22/05. Eu espero que vocês gostem hiihi. Vamos aos looks?



Este look eu usei na terça-feira (19/05). Segunda eu tinha perdido a hora e acabei nem indo pra aula. Enfim, eu usei este sweater lindo amarelo queimado, a minha jaqueta de couro, calça jeans e o coturno preto.


Este look eu usei na quarta-feira (20/05). Usei um sweater branco, sobre tudo preto, calça bordo/marsala e o coturno marrom.


Já na quinta-feira (21/05), o tempo havia esquentado um pouco e eu usei esta blusa com uma mão de hamsa estampada, jaqueta jeans clara, calça jeans dobrada na canela e minhas alpargatas listradas azul marinho e branco. Para dar um charme ao look kkkk eu usei este xadrez azul amarrado na cintura.


Este look eu usei na sexta-feira (22/05). Neste dia eu fui mais arrumada, porque teve apresentações de seminários. Eu usei uma regata branca, por cima coloquei uma jaqueta jeans com um tom mais escuro que a anterior e mais justa. Usei esta saia longa floral tão linda e minhas alpargatas listradas.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai meninas, o que vocês acharam?  Bom é isso meninas,espero que vocês tenham gostado e tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!