2015,

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Um dia você vai conhecer um cara...

Fotografia encontrada no We Heart It

Menina, um dia você vai encontrar um cara que vai te dizer que você é diferente de todas as outras. Vai conhecer um cara que vai gostar do seu estilo, da sua personalidade, da sua aparência e do seu jeito de ser. Um cara que vai te apresentar para os amigos sem receio nenhum, um cara que não terá vergonha de você, por você não ser o tipo que os amigos dele aprovariam. Este cara vai gostar de você, vai se apaixonar por você e te amar como ninguém jamais amou. Ele te achará linda, mesmo sem estar de maquiagem, vai querer te surpreender, provar para você seus sentimentos, no momento certo e não o tempo todo. Vai querer te chamar para sair, te conhecer cada vez mais e te deixar até a sua casa, mesmo você não querendo. Vocês ficarão conversando pelo whatsapp até ficarem com sono e mesmo assim, ele não vai querer parar de falar com você. 

Um dia você vai conhecer um cara que vai te respeitar, vai te compreender e não te criticar. Ele respeitará o seu silêncio ou quando você quiser ficar na sua. Irão brigar sim, até porque nem tudo é perfeito e mar de rosas. Terá ciúmes e discussões, mas isso não fará com que vocês terminem, porque o amor dos dois será maior do que isso. Ele respeitará o seu espaço, não vai impedir de você sair com suas amigas numa sexta ou sábado a noite, porque ele vai entender que amizade é algo valioso, assim como você respeitará o espaço dele, quando ele quiser ficar com os amigos numa tarde de domingo. Ele será paciente com você, ele te dará conselhos e te confortar quando você estiver triste. Ele te dará atenção e contar sobre sua história de vida, seus problemas, seus medos e seus sonhos porque ele confia muito em você. Ele te fará rir o tempo todo, fará você sorrir e dizer que o seu sorriso é o mais lindo que ele já viu, depois do da mãe dele. Vocês não serão apenas namorados e sim melhores amigos também.

Você vai dizer que os abraços dele são os melhores e que você gosta de ouvir o som do coração dele bater. Dirá que os beijos dele são os melhores e que te causam arrepios e sensações muito boas. Dirá que os carinhos dele, o cafuné que ele faz quando estão sentados no sofá vendo algo na televisão te acalmam completamente. Você irá se desmontar inteira quando ele te olhar e principalmente quando ele olhar nos seus olhos. Vai adorar tanto quando ele te puxar pela cintura e aperta-las. Ele vai mexer totalmente com você, vai te deixar sem fala e com um sorriso bobo no rosto... ele fará seu coração disparar que nem um canhão.Você vai perceber que ele é diferente de todos os babacas que você já conheceu na vida. Ele vai cuidar de você, vai se importar com você, vai te tratar bem e fará você se sentir amada mais do que nunca. Ele vai te surpreender quando você menos esperar, irá te elogiar, se declarar para você e fazer você se sentir especial. Você pode até dizer no começo: "esse cara não existe, aposto que é joguinho". Mas, ele vai te provar que tudo o que ele te diz é de verdade, tudo que ele te faz é de coração, porque realmente te ama. Você vai amar cada detalhe dele. Tudo nele e ele.

Você pode até achar que tudo isso é fantasia, mas o cara certo pode estar por aí, mais perto do que você imagina. Seu coração pode estar ferido agora, dilacerado por causa de um idiota que não soube dar valor. Eu também já me magoei muito por causa de um amor não correspondido e eu sei o quanto é difícil acreditar no amor hoje em dia, mas o cara certo um dia vai chegar....Um dia você vai conhecer um cara... que você irá dizer que depois dele os outros, são os outros e ele para você é o único. E para ele, você será a única.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.


6 comentários:

  1. Eu to bem desacreditada no amor, em efetivamente encontrar alguem... Nem me imagino mais com familia. Obrigada pelo texto, veio em boa hora
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo... realmente, nos dias de hoje às vezes é difícil de acreditar, mas talvez apareça quando a gente menos esperar. Seja bem vinda ao blog e volte sempre.
      Beijos ;*

      Excluir
  2. Um dia chega Deus coloca no caminho a pessoa certa! ♥
    http://eaidresch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!