Looks da semana,

domingo, 30 de agosto de 2015

♥ Looks da Semana

                                               Looks da Semana #14           



Heeeey leitoras da Lady Stronger, tudo bem com vocês? Hoje no blog tem Looks Da Semana. Eles são os looks que eu uso para ir na faculdade. São do dia 24/08 ao dia 28/08.  Eu espero que vocês gostem hiihi. Vamos aos looks?



Este look eu usei na segunda-feira (24/08). Usei uma blusa com um lobo estampado e pra quem não sabe eu acho lobos muito lindos, sério kkkk. Usei uma blusa moletom com capuz marsala e como sobreposição a mina famosa jaqueta jeans hihi. Calça jeans e meu coturno marrom escuro.


Este look eu usei na terça-feira (25/08). Eu usei uma blusa com mangas compridas branca e por baixo uma regata branca, porque está blusa é um pouco transparente. Usei meu xadrez vermelho e como sobreposição uma jaqueta jeans com um tom de preto azulado. Usei uma calça jeans cintura alta e um tenis cano alto preto com detalhes do lado, com tarraxinhas, mas não tá para ver rs.


Já este look eu usei na quarta-feira (26/08). E pra quem quer saber, gente eu tiro as fotos dos looks no quarto dos meus pais. Bom, voltando a descrição, usei uma blusa com manga curta cinza claro, minha jaqueta jeans clara, calça bordo e o mesmo tênis que eu usei na terça-feira.


Este look um pouco mais arrumado eu usei na quinta-feira (27/08). Esta foto eu tirei no quarto da minha irmã mais velha. Eu usei uma blusa de manga curta verde militar, uma camisa jeans e como sobreposição a jaqueta preta azulada. Calça jeans preta e estou usando uma botinha cano curto muito linda, preta com franjas que é da minha irmã gêmea... Comprei elas na segunda. Eu usei um maxi colar dourado, mas acho que dá para ver pouco... Nesse dia eu meio que não tive aula e sai depois da facul e choveu neste dia.


Este look eu usei na sexta-feira (28/08). Usei uma blusa manga média azul marinho, uma blusa moletom com capuz azul marinho e como sobreposição usei a jaqueta de couro preta. Calça jeans e usei meu coturno novo marrom claro, lindo demais.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai meninas, o que vocês acharam?  Bom é isso meninas,espero que vocês tenham gostado e tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*


8 comentários:

  1. Gostei do post, as opções são muito versáteis e usáveis, nada como ver opções de look's reais, para dias reais. E coturno é vida haha. Um beijo!
    www.dezoitodetalhes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn obrigada, que bom que tenha gostado do post, fico feliz por isso.
      Seja bem vinda e volte sempre, beijos ;*

      Excluir
  2. Só você pra ter coragem de ir toda arrumada hahahaha
    Sua facul é de manha ou de tarde?
    Gosto muitoo desse tipo de post, além de que seus looks são vem versáteis!!

    Beijinhoos Flá <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiihi *---*
      Eu estudo de manhã Layla. Fico feliz que você tenha gostado dos looks hiihi
      Beijooos Laa <3

      Excluir
  3. Eu ameeeeeeeeeeeei o segundo e o terceiro <3
    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o primeiro look, mas, guria onde cê mora? Usar todos esses casacos aqui é pedir pra morrer de calor.
    Coturno é tudo de bom neah ♥ Ah e sua mochila é um amor!
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigadaa, que bom que tenha gostado do look e da minha mochila. Eu moro em São Paulo e de manhã aqui faz friozinho hihi. Eu adoro coturno hiihi. Obrigada pela visita e volte sempre!
      Beijos ;

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!