Looks da semana,

domingo, 6 de setembro de 2015

♥ Looks da Semana

                                             Looks da Semana #15         



Heeeey leitoras da Lady Stronger, tudo bem com vocês? Hoje no blog tem Looks Da Semana. Eles são os looks que eu uso para ir na faculdade. São do dia 31/08 ao dia 04/09.  Eu espero que vocês gostem hiihi. Vamos aos looks?



Este look eu usei na segunda-feira (31/08). O tempo estava agradável e eu usei uma regata branca, por cima um kimono de renda da cor creme muito fofo. Calça jeans e um tenis preto cano alto de couro.


Este look eu usei na terça-feira (01/09). Eu estava muito hippie hiihi. Eu usei esta blusa cigana com uma estampa linda, calça jeans com a barra dobrada na canela e uma sapatilha vermelha.


Já este look eu usei na quarta-feira (02/09). Neste dia estava friozinho. Eu usei esta blusa/bata branca, por cima a blusa moleton de zíper e capus da cor marsala e como sobreposição a jaqueta jeans clara. Calça preta e um coturno preto novo, que comprei no mesmo dia das outras botinhas que eu e minhas irmãs compramos. Obs: Vocês já devem terem reparado que essa sobreposição aparece bastante nos looks... É normal repetir roupa gente rs.


Este look aqui eu usei na quinta-feira (03/09). Usei esta blusa, bata floral, muito linda e por cima a jaqueta jeans clara. Calça jeans e meu coturno marrom claro. Nas fotos ele aparece escuro, mas ele é claro gente, mais claro do que o outro coturno marrom que eu tenho.


Já este look aqui eu usei na sexta-feira (04/09). Fez frio na sexta, o tempo tinha virado e até choveu, peguei chuva na volta pra casa kkkk. Eu usei esta blusa regata com listras breton, uma busa moletom de capuz e zíper azul marinho e como sobreposição usei uma jaqueta jeans dois tons mais escuro que a que eu usei no look anterior. Calça bordo e meu coturno marrom claro/chocolate lindo hiihi.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai meninas, o que vocês acharam?  Bom é isso meninas,espero que vocês tenham gostado e tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*


8 comentários:

  1. Adorei todos seus looks, você tem um estilo legal. Mas os que eu mais me identifiquei foram o terceiro e o quinto.

    hardbanger.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos looks são bem arrumadinhos, vou me inspirar, sim. Adorei a blusa cigana do segundo look. Me representa, sou a louca das botinhas e coturnos também hahahah
    http://babibarreiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn obrigada, fico feliz que tenha gostado hiihi. Siiim, adoro botinhas e coturnos *-*
      Seja bem vinda ao blog e volte sempre!
      Beijos ;*

      Excluir
  3. Adorei os looks, mais meu preferido foi o de segunda, muito lindo. bjo

    http://naturalmenteale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que tenha gostado, o look de segunda é o mais fofo hihi!
      Beijos ;*

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!