Looks da semana,

domingo, 25 de outubro de 2015

♥ Looks da Semana

                                             Looks da Semana #22     



Heeeey leitoras da Lady Stronger, tudo bem com vocês? Hoje no blog tem Looks Da Semana. Eles são os looks que eu uso para ir na faculdade. São do dia 19/10 ao 23/10. Eu espero que vocês gostem hiihi. Vamos aos looks?



Este look eu usei na segunda-feira (19/10). Fez um pouco de frio neste dia, eu usei esta blusa regata com listras breton, calça jeans cintura alta, coturnos marrom chocolate e usei esta jaqueta de lavagem clara.


Este look eu usei na terça-feira (20/10). Este dia fez muito frio de manhã, porém ao longo do dia, o tempo foi esquentando. Eu usei esta blusa preta, como sobreposição, eu estava usando o xadrez vermelho e por cima a jaqueta jeans, mas aí eu amarrei o xadrez na cintura. Calça jeans e os coturnos marrons chocolates.


Já na quarta-feira (21/10), o tempo estava mais quente, eu usei um vestido muito fofo preto estampado, por cima usei a blusa regata jeans amarrada, fazendo o vestido parecer uma saia, vejam na foto a cima hiihi. Nos pés, eu usei um tênis preto de couro, cano alto. Foi meu look favorito da semana *-*


Este look eu usei na quinta-feira (22/10). Usei uma blusa regata com as alças finas cinza claro, por cima um colete jeans, calça jeans e nos pés o coturno preto. Usei um cardigan de poa amarrado na cintura.


Na sexta-feira (23/10). Havia feito frio neste dia, mas depois me lembro que havia esquentado um pouco o tempo. Eu usei essa blusa branca, esta blusa moletom de capuz e zíper marsala e como sobreposição a jaqueta jeans de lavagem clara. Usei uma calça jeans de cintura alta preta e os coturnos marrons claros/chocolate. Este look é um look repetido, a única coisa em que eu mudei foram os coturnos... Não vejo problema em repetir looks, mas isso deve ser beeeem de vez em quando rs.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai meninas, o que vocês acharam? Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*


2 comentários:

  1. Seu look favorito também foi o meu! Acho um charme vestidinhos com sobreposições e esse colete jeans é um amor!
    Você adora jeans né? E consegue fazer looks bem legais com ele!
    Um abraço,
    D'cifrando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn, fico feliz que tenha gostado *--*
      sim sim, gosto de jeans kkkkkk
      Seja bem vinda e volte sempre, beijos ;*

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!