Looks da semana,

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

♥ Looks da Semana

                                           Looks da Semana #23         



Heeeey leitoras da Lady Stronger, tudo bem com vocês? Hoje no blog tem Looks Da Semana. Eles são os looks que eu uso para ir na faculdade. São do dia 26/10 ao 30/10. Desculpem eu estar postando hoje, mas ultimamente tem me faltado tempo de postar aqui no blog, eu peço muitas desculpas para vocês, mas em breve terá bastante post's para vocês. Eu espero que vocês gostem hiihi. Vamos aos looks?



Esse look eu usei na segunda-feira (26/10). Essa semana fez bastante frio de manhã e ao longo do dia foi esquentando. Bem maluco rs. Eu usei este sweater branco, calça preta de cintura alta, uma echarpe vinho e nos pés os coturnos marrons.


Este look eu usei terça-feira (27/10). Usei este sweater azul royal, uma calça jeans com lavagem manchada e nos pés os coturnos preto.


Este look eu usei na quarta-feira (28/10). Teve prova global na faculdade. Eu usei uma blusa regata branca, um kimono cinza claro com detalhes étnicos, calça vinho bordô e nos pés os coturnos marrons para combinar com a bolsa.


Já este look eu usei na quinta-feira (29/10). Foi um dia que eu deveria ter ficado em casa rs. Eu usei este sweter rosa tom de "pele", calça jeans e nos pés os coturnos preto.


Este look eu usei na sexta-feira (30/10). Usei esta blusa/bata branca, a jaqueta jeans, calça jeans com a barra dobrada na canela e nos pés usei sandálias.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai meninas, o que vocês acharam? Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*


2 comentários:

  1. Só digo uma coisa: amei todos. Mas aquele kimono roubou meu core e eu o roubarei de você haha.

    www.blogtodagarota.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!