2016,

domingo, 28 de fevereiro de 2016

♥ Looks da Semana

                                        Looks da Semana #2        



Heeeeey, tudo bem com vocês? Hoje aqui no blog tem Looks da Semana. Para quem não sabe, os looks da semana são os looks que eu uso para ir na faculdade. Esses looks são do dia 22/02 ao 26/02. Eu espero que vocês tenham gostado desses looks e eles tenham servido de inspirações para vocês hiihi. Vamos aos looks?



Este look eu usei na segunda-feira (22/02). Fez um pouco de frio neste dia, então eu optei por usar essa blusa cinza clarinho e por cima um cardigan preto e branco com estampa geométrica, calça jeans com a barra dobrada na canela e nos pés os coturnos pretos.


Este look eu usei na terça-feira (23/02). Eu usei esta blusa regata um pouco cavada cinza escuro com estampa do mickey, por cima esse kimono cinza com estampa geométrica. Essa calça vinho bordo com as barras dobrada na canela e nos pés os coturnos preto.



Já este look aqui eu usei na quarta-feira (24/02). Eu usei essa blusa regata de alças finas branca, esse cardigan fofíssimo amarelo, calça jeans de tie dye com a barra dobrada na canela e essas alpargatas amarelas. Foi meu look favorito hiihi.


Esse look eu usei na quinta-feira (25/02). Usei essa regata branca e por cima a jaqueta jeans, calça preta com detalhes em coro do lado e sim, com as barras dobradas na canela e nos pés os coturnos marrons chocolate.


E por fim, na sexta-feria (26/02) eu usei este look. Uma blusa regata de alças finas preto, calça jeans de cintura alta com as barras dobradas na canela (adoro) e xadrez vermelho amarrado na cintura. Nos pés eu usei essas sapatilhas preta.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Eai meninas, o que vocês acharam? Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado dos looks da semana! Tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!