2016,

domingo, 3 de abril de 2016

♥ Looks da Semana

                                      Looks da Semana #7            



Heeeeey, tudo bem com vocês? Hoje aqui no blog tem Looks da Semana. Para quem não sabe, os looks da semana são os looks que eu uso para ir na faculdade.Esses looks são do dia 28/03 ao 01/04. Eu espero que vocês tenham gostado desses looks e eles tenham servido de inspirações para vocês hiihi. Vamos aos looks?



Esse look eu usei na segunda-feira (28/03). Teve prova no dia e eu fui com essa blusa de mangas curtas cinza claro da Vans, camisa jeans amarrado na cintura, calça jeans com a barra dobrada e nos pés, as alpargatas listradas.


Este look eu usei na terça-feria (29/03). Teve gravação de Stand-up na faculdade e entrevistei meu irmão hihi. Usei uma blusa regata branca e por cima esta camisa amarela. Calça jenas com a barra dobrada e as alpargatas amarelas.


Já este look eu usei na quarta-feira (30/03). Usei essa blusa com listras breton, xadrez vermelho amarrado na cintura, cala preta com detalhes em couro nas laterais e nos pés esse Adidas Super Star branco lindo.


Este look eu usei na quinta-feira (31/03). Usei essa bata hippie estampada, calça jeans tie dye com a barra dobrada e nos pés estas sandálias cor de vinho/marsala.


E este look eu usei na sexta-feira (01/04). Estava muito calor e optei por usar este vestido azul turquesa com estampa floral, camisa jeans amarrado na cintura e nos pés as sapatilhas pretas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai meninas, o que vocês acharam? Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado dos looks da semana! Tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*

5 comentários:

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!