2016,

domingo, 10 de abril de 2016

♥ Looks da Semana

                                        Looks da Semana #8       



Heeeeey, tudo bem com vocês? Hoje aqui no blog tem Looks da Semana. Para quem não sabe, os looks da semana são os looks que eu uso para ir na faculdade. Esses looks são do dia 05/04 ao 08/04. Obs: Dia 04/04 não teve aula. Eu espero que vocês tenham gostado desses looks e eles tenham servido de inspirações para vocês hiihi. Vamos aos looks?



Esse look eu usei na terça-feira (05/04). Não teve aula, teve Mostra de Tecnologia na faculdade e eu fui para garantir atividades complementares e porque achei os assuntos das palestras interessantes. Bom, eu usei uma regata de alças finas preta, por cima essa camisa jeans bem clara e essa saia longa floral. Nos pés eu usei uma sandália vinho/marsala.


Esse look eu usei na quarta-feira (06/04). Foi dia de prova e eu queria ir bem básica hihi. Usei essa blusa cinza claro, calça jeans de cintura alta com a barra dobrada e nos pés estas alpargatas vermelhas.


Esse look eu usei na quinta-feira (07/04). Usei essa blusa de magas curtas preta com um lobo estampado. Quem me conhece sabe que eu adoro lobo hihi. Usei essa calça jeans tie dye com a barra dobrada e nos pés, usei novamente as alpargatas vermelhas.


Esse look eu usei na sexta-feira (08/04). Foi dia de prova também, mas como era sexta, queria ir um pouco mais arrumada. Usei essa blusa regata preta de alças finas (não é a mesma que usei na terça) e essa saia longa com estampa paisley. Nos pés, usei a sandália cor marsala com detalhes em caramelo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai meninas, o que vocês acharam? Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado dos looks da semana! Tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!