2016,

terça-feira, 21 de junho de 2016

O mês do amor

Fotografia encontrada no We Heart It

Quem diria que o nosso quinto encontro seria numa festa junina? Junho é um dos meus meses favoritos e eu adoro festa junina — principalmente por causa das comidas. Mas, só que desta vez, ele quis brincar comigo. Disse que me encontraria lá, num lugar específico. Ok, eu aceitei o desafio... porém, alguma surpresa viria junto com tudo isso. Eu me arrumei alguns minutos antes, porque tinha que terminar de fazer algumas coisas e saí. Olhei bem o endereço e fui ao destino. Não pude evitar a ansiedade disso tudo e de estar sentindo borboletas no meu estômago só pelo fato de me encontrar com ele. 

Chegando no local, a festa estava cheia e muito bem decorada, fiquei encantada. Abri minha conversa com ele no whatsapp e li a descrição do local que ele estaria. Ele iria estar em frente a barraca de doces. Então, eu fui pra lá e não o vi por lá, fiquei esperando. Depois de 5 minutos, veio um casal com uma cesta cheia de corações, vestidos a caráter na minha direção e a moça disse com um sorriso no rosto.
— Um admirador secreto te enviou esse correio elegante!
Eu surpresa, peguei o cartão e disse.
— Obrigada
E eles saíram andando, parando mais pessoas e distribuindo os cartões. Eu comecei a ler o cartão e estava escrito:

"Me desculpe, eu não pude evitar de andar pela festa... Não por ser impaciente, mas por ter achado um outro local. Me encontre em frente a barraca do beijo."
Assinado: Pedro

Ao ler aquilo, comecei a sorrir sem parar e olhar para os lados para ver se ele estava me observando... É claro que estava, mas eu não o vi ali e fui ao destino. Minhas mãos começaram a tremer, minhas pernas então... Sambando sem minha permissão e meu coração iniciando uma percussão de tambores.
Andei, andei e finalmente achei a barraca do beijo e ele não estava lá... Fiquei procurando com os olhos e de repente minha visão ficou escura. Coloquei minhas mãos sobre meus olhos, mas me deparei com umas mãos...
— Pensou que eu iria te enviar mais um bilhete? — disse ele.
Ao reconhecer a voz, meu sorriso foi inevitável e segurei as mãos dele, tirei do meu rosto e me virei. Fiquei olhando nos olhos dele... Lindos olhos castanhos claros e sorri mais ainda.
— Você é muito criativo, confesso — eu disse dando um tapa leve no ombro esquerdo dele.
— Eu gosto de surpreender quem eu gosto.

"Quem eu gosto." Eu congelei ao ouvir isso e fiquei olhando para ele e ele me olhando... E começamos a sorrir e ele me perguntou se eu estava bem e eu disse que sim e... Bem, essas coisinhas para começar um assunto. Ele me elogiou, disse que eu estava linda e agradeci, disse que ele estava fofo de xadrez e uma jaqueta de couro por cima... ele estava lindo demais. E disse finalmente.
— Por que tudo isso, essa surpresa toda?
— Você comentou uma vez que gosta de festa junina... Que gosta deste mês... E bem, eu queria te surpreender e tornar este momento especial — disse ele.
— Me surpreender? Que momento? — disse eu com o coração acelerado.
— Este — disse ele acariciando meu rosto, colocando meus cabelos atrás da orelha e começou a se aproximar e me beijou.
Eu retribui o beijo, colocando meus braços envolta do pescoço dele e ele colocou suas mãos na minha cintura... Sem palavras, simplesmente inesquecível. Se afastamos e ele disse.
— Pode parecer rápido mas, estou apaixonado por você... 
Eu sorri tanto e meus olhos se encheram de lágrimas, não pude evitar a emoção, principalmente pelo fato dele ter pensado tanto em me surpreender. Acariciei o rosto dele e disse.
— Eu também estou apaixonada por você!

Se abraçamos e depois curtimos a festa. Brincamos, comemos, dançamos... Eu me divertir e me senti muito grata por estar ao lado dele. Junho com certeza é o mês do amor.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Todos os textos escritos neste blog são de minha autoria, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!