2016,

domingo, 12 de junho de 2016

♥ Looks da Semana

                                       Looks da Semana #16       


Heeeeey, tudo bem com vocês? Hoje aqui no blog tem Looks da Semana. Para quem não sabe, os looks da semana são os looks que eu uso para ir na faculdade. Esses looks são dos dias 30/05 e 03/06 (semana passada). Essa semana choveu bastante. Eu espero que vocês tenham gostado desses looks e eles tenham servido de inspirações para vocês hiihi. Vamos aos looks?



Esse look eu usei na segunda-feira (30/05). Estava começando esfriar em São Paulo já e eu usei essa blusa regata listrada, por cima usei a camisa xadrez vermelha e como sobreposição, essa jaqueta jeans escuro. Calça jeans com a barra dobrada e tênis All Star vermelho. 


Esse look eu usei na terça-feira (31/05). Eu usei esse sweater amarelo, por cima esse casaco oversized azul marinho (ele é bem pesado, esquenta bastante). Usei essa calça jeans destroyed de lavagem clara, com a barra dobrada e nos pés os coturnos marrom.


Este look eu usei na quarta-feira (01/06). Usei uma blusa preta com mangas cumpridas, estava usando esse moletom vinho/marsala e como sobreposição a jaqueta jeans. Calça jeans tie dye com a barra dobrada e nos pés os coturnos preto.


Já este look eu usei na quinta-feira (02/06). Eu usei esse sweater na cor terracota, por cima uma camisa jeans de lavagem clara e como sobreposição usei a jaqueta jeans escura. Calça de cintura alta com a barra dobrada e nos pés os coturnos marrom,


Já este look eu usei na sexta-feira (03/06). Usei um sweater de crochê preto (usei uma blusa regata preta por baixo), por cima um cardigan de crochê cinza e como sobreposição usei uma jaqueta jeans. Calça vinho/bordô com a barra dobrada e nos pés usei essa botinha cano curto preta de franjinhas hihi.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai meninas, o que vocês acharam? Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado dos looks da semana! Tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!