2016,

domingo, 3 de julho de 2016

Volte logo!

Fotografia encontrada no Tumblr

Nós dois. Cada um tem um sonho que na qual não podemos abrir mão. Faz 8 meses em que você foi fazer intercambio no Canadá e eu fiquei para terminar minha faculdade, não poderia trancar o curso. No começo não foi fácil, sentia a sua falta demais a cada segundo, chorava boa parte do meu tempo do dia e da noite também... Sem contar as madrugadas frias em que eu acordava sentindo falta de você ali do meu lado. Mas, a gente nunca deixou de se falar pelo whatsapp ou o chat do facebook... Olhava suas fotos da viagem e você me dizendo que estava morrendo de saudades. É um aperto no meu coração ficar longe de você, mas fico feliz por você estar realizando um sonho e eu sei que você voltará em breve. 

Saio com meus amigos, estudo na maior parte do tempo e tem o trabalho também. Quando fico em casa nos finais de semana, fico assistindo séries e olhando fotos nossas, das viagens e lugares que fomos juntos... Lembro do seu sorriso, do seu olhar, do seu abraço, do seu beijo, da sua voz... Me lembro de como o meu nome soa bem saindo da sua boca. "Como ele me faz bem" digo suspirando. 

Estava saindo para ir trabalhar. Entrei no ônibus e me sentei ao lado da janela me perguntando o que será que você estava fazendo quando de repente...
— Alo?
—  Oi anjo... Sou eu! —  disse ele
Fiquei sem reação ao mesmo tempo que eu estava tão feliz de ouvir a voz dele finalmente e não pude disfarçar a minha alegria.
— Amooooooor, eu estou com tantas saudades de você, como está? —  disse eu em voz alta.
—  Eu também estou morrendo de saudades de você, quero voltar pra casa logo. Eu estou bem, aqui é incrível... e você, como está?
— Fico feliz por você está gostando, eu estou bem... A faculdade está puxada e o trabalho mais ainda.
—  Entendi, liguei porque queria te ouvir... —  disse ele com um tom como se a garganta estivesse apertada
—  Agradeço por estar te ouvindo neste momento... Volte logo, eu te amo.
— Eu te amo também e em breve estarei de volta... Tenho que desligar... fica com Deus.
— Ok, ligue mais vezes... Amém, você também, beijos...

Meu dia foi feliz por este pequeno momento, um momento tão simples, mas cheio de sentimentos, de emoções. Cheguei no trabalho sorrindo e pensando, ansiosa para ele chegar logo de viagem... Faltam 4 meses para ele voltar... E com certeza, farei uma festa surpresa para ele, ele merece.  A distância nem sempre é estar separado... O amor é maior que tudo isso. Ele está no meu coração e eu no dele. Em breve ele estará de volta... E essa saudade que dilacera meu coração irá desaparecer e com certeza... ficar ao lado dele é a melhor coisa. Volte logo meu amor... Volte logo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Todos os textos escritos neste blog são de minha autoria, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.

2 comentários:

  1. Que texto lindo! Consegui imaginar direitinho os personagens (e o amor que sentem um pelo outro). Concordo com isso de que quando se ama nem distância nem ninguém consegue desfazer os laços invisíveis que os une :)

    Obrigada pela visita e comentários no meu blog <3
    Bjs,
    Laila.

    www.escritoriando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn Laila, fico feliz com o seu comentário e que tenha gostado do texto *-*
      Seja bem vinda sempre e de nada, visitarei seu blog sempre <3
      Beijos

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!