2016,

domingo, 24 de julho de 2016

Você me perdeu aos poucos

Fotografia encontrada no Tumblr

Te entreguei o meu coração, a chave para fazer dele a sua morada e tudo o que você fez foi dilacera-lo. Mal, isso é mal. Surpresa nenhuma vindo de você, da vida... Que me dava sinais de que isso não iria funcionar. Mas, estava completamente apaixonada e resolvi arriscar, sair da minha zona de conforto e ir atrás de você. Não soube dar valor para nenhum sentimento meu, fazendo de mim uma louca, por gostar de alguém que não gostava de mim. Pode isso? Pode. Mas, tudo tem seu limite e eu cheguei ao meu. Fiz de tudo para te surpreender, fiz de tudo para te conquistar e você demonstrou que era um completamente babaca. Imaturo? Talvez.

Ficava horas pensando em você e me fazendo perguntas, me sentindo que nem uma tola. Te dava carinho e você devolvia desprezo. Te dava um sorriso e você me dava um olhar de reprovação. Meu coração apertava cada vez mais que eu tentava e você fugia. Noites sem dormir, lágrimas derramadas por alguém que não merecia nada de mim. Procurava te entender, talvez você estivesse saindo de uma decepção amorosa... Mas, na verdade era eu que estava entrando em uma. 

Lutei, fiz minha parte. Você foi me perdendo aos poucos. Não soube receber com amor aquilo em que estava sendo entregue de puro amor. Batia na porta e você me deixava no vácuo. Gritava por você e você tampava seus ouvidos. Que castigo mais injusto. Resolvi dar um basta! Eu mereço algo melhor, eu mereço um cara que vai me tratar com amor, que vai me dar valor. Você foi me perdendo aos poucos e aos poucos e... aos poucos. Até não me ter mais. Resolvi seguir em frente, coloquei um sorriso no rosto depois de me recuperar dessa magoa. Ergui minha cabeça e fui. Onde está você agora? Não faço ideia e nem quero saber, pois agora eu só permito o bem na minha vida, o amor real e recíproco. A vida passa num piscar de olhos e não estou aqui para perder tempo sofrendo por quem não deveria, aliás sofrer por alguém? Jamais. 

Mais amor, por favor. Meu coração está guardado para aquele que merece e no tempo certo, meus sentimentos irão se acender e finalmente encontrar um lar para chamar de meu. Um abraço que irá me proteger, um amor verdadeiro. Mereço ser feliz e você também. Cada um com sua vida.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Todos os textos escritos neste blog são de minha autoria, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.

4 comentários:

  1. Oi Flávia! Amei seu texto. Você escreve tão bem, fiquei apaixonada pela sua escrita. Você conversa com a gente sabe? Me senti sua amiga ao ler seu texto.
    Realmente, há pessoas que entram nas nossas vidas só pra fazer uma bagunça no coração e saem como se nada tivesse acontecido. Mais o melhor a se fazer é seguir em frente e blindar o coração contra pessoas assim né mesmo? haha
    Adorei seu blog! Um amooooor!!!
    Beijos
    ajufaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouuuwnt, que lindo seu comentário. Fiquei feliz por ter lido. Obrigada de coração pelo reconhecimento viu? Também fico feliz que tenha gostado, seja bem vinda e volte sempre, gratidão ♥
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Flavia! Que textão hein! Tá maravilhoso! Eu super me relacionei com o texto, é horrivel se entregar por completo e se decepcionar, acreditar na outra pessoa por nenhum motivo, não ter a participação do outro...
    O coração só complica hahahahah
    Beijos,
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn, obrigadaaa! Fico feliz que tenha gostado do texto ♥
      Devemos dar valor para quem merece... Simples. Volte sempre, gratidão
      Beijos ;*

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!