2016,

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Nossos sonhos

Fotografia encontrada no We Heart It


Nossos sonhos são tão nossos que já se tornaram nossa alma e nosso coração. Eles nascem junto com a gente e só percebemos quando eles já fazem parte de nós quando somos crianças e dizemos: Quando eu crescer eu quero ser/ter tal coisa. Nossos sonhos são só nossos

Sempre fui muito sonhadora e quando eu tenho um sonho, eu luto, corro atrás até ele se tornar realidade sem prejudicar e pisam em alguém. Tenho fé e acredito muito neles. Deus é a favor daqueles que não conspiram contra ninguém. E não tem coisa pior do que alguém roubar seus sonhos, as nossas ideias...  Se tem uma coisa que eu dou valor é pra originalidade. 

Quando se tem uma ideia, guarde para você, tenha fé e trabalhe em cima disso. Obstáculos e pessoas que não querem ver o seu bem, que te criticam e te difama nas suas costas... Só são formas da vida mostrar que você é capaz, que você pode e que você vai conseguir... Nunca dê ouvidos a esses tipo de pessoas, nunca desista na primeira dificuldade que encontrar. Se você luta por algo em vão, saiba que decepções fazem parte para te fazer mais forte e que é um recado de Deus te dizendo: "Eu tenho algo melhor para você"

É tão lindo quando alguém se dedica de coração, corpo e alma para realizar suas metas, seus objetivos. O que nos motiva a viver são os nossos sonhos e se você tem um, corra atrás deles. Todos nós temos algo pelo qual idealizamos. Se está difícil é porque vale a pena e se precisar: recomece. Tudo tem o tempo certo de plantar e o tempo certo das coisas florescerem... Então, seja paciente e perseverante. Persistente, pense positivo e tenha objetivo. Tenha empatia também, pois todos nós estamos passando por por dificuldades, enfrentando nossos medos, barreiras e situações para chegarmos em nossos objetivos, então não julgue, não critique, não pise e não use o sonho alheio para se dar bem... É feio demais. 

Seja livre e seja conduzido por seus desejos, faça tudo com amor, esforço e dedicação. Saiba que você é capaz e que Deus está ao seu lado. Ponha seu coração em tudo que fizer, faça por merecer e no momento certo, quando você menos esperar, eles se tornarão realidade.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Todos os textos escritos neste blog são de minha autoria, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.

Um comentário:

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!