2016,

sábado, 3 de setembro de 2016

♥ Look da semana

                                  Looks da Semana #20      




Heeeeey, tudo bem com vocês? Hoje aqui no blog tem Looks da Semana. Para quem não sabe, os looks da semana são os looks que eu uso para ir na faculdade. Esses looks são da semana do dias 24/08, 25/08 e 26/08. Essa semana fez tanto frioo e eu não tive aula na segunda e na terça. Eu espero que vocês tenham gostado desses looks e eles tenham servido de inspirações para vocês hiihi. Vamos aos looks?




 Esse look eu usei na quarta-feira (24/08) e estava super frio. Como vocês podem ver, eu estou usando este sobretudo e por cima coloquei um cachecol cinza. Calça jeans escuro de cintura alta e nos pés os coturnos preto.

Esse look eu usei na quinta-feira (25/08). Estava frio também e eu usei uma blusa branca de mangas cumpridas, com tecido leve. Por cima coloquei um cardigan cinza escuro e como sobreposição usei a jaqueta jeans, Calça preta de cintura alta (com a barra dobrada na canela ) e nos pés, os all star vermelho.


Já este look aqui, eu usei na sexta-feira (26/08). Eu usei essa blusa preta de mangas médias. Ela tem um tecido transparente, então por baixo usei uma blusa regata preta. Estava com esta jaqueta de couro por cima, mas tirei porque estava esquentando o tempo. Usei essa calça vinho/bordo e nos pés os coturnos marrom chocolate.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai meninas, o que vocês acharam? Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado dos looks da semana! Tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*

4 comentários:

  1. Que lindos! meu maior sonho é ter o casaco da primeira foto,eu tive um mas era cinza,mas o preto é lindo! você é super estilosa,parabens!
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flávia! Seu blog já me ganhou no nome! Amei demais! E então quando entro dou de cara com esses looks lindos!!! Já virei fã! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, fico feliz que tenha gostado *---*
      Seja bem vinda aqui e volte sempre!
      Beijos ♥

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!