2016,

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

♥ Looks da Semana

                                      Looks da Semana #22          



Heeeeey, tudo bem com vocês? Hoje aqui no blog tem Looks da Semana. Para quem não sabe, os looks da semana são os looks que eu uso para ir na faculdade. Esses looks são da semana do feriado, dos dias  05/09, 06/09 e 08/09, sexta eu não tirei foto. OBS: A semana #21 do dia 29/08 ao dia 02/09 não tirei fotos dos looks, estava muito ocupada com a faculdade e o loo do dia 09/09 eu esqueci de tirar hihi. Peço desculpas. Essa semana fez tanto frioo e depois esquentou um pouco. Eu espero que vocês tenham gostado desses looks e eles tenham servido de inspirações para vocês hiihi. Vamos aos looks?



Esse look eu usei na segunda-feira (05/09). Estava fazendo frio no dia, então usei este sweater branco e por cima usei esta jaqueta verde militar. Calça jeans escuro cintura alta com a barra dobrada na canela e nos pés os coturnos preto.


Já esse look eu usei na terça-feira (06/09). Por causa do pré-feriado, eu saí depois da faculdade com os meus amigos, então eu usei esse sweater bege claro, jaqueta de couro preta e amarrei na cintura essa camisa jeans de lavagem bem clara. Calça de cintura alta preta e nos pés os coturnos marrom chocolate.


Esse look eu usei na quinta-feira (08/09). Eu saí depois da faculdade também, então eu usei essa blusa no tom marsala de mangas cumpridas, super fofo, a jaqueta de couro preta por cima, calça jeans cigarrete destroyed de cintura alta e com a barra dobrada na canela e nos pés, os All Star Converse branco.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai meninas, o que vocês acharam? Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado dos looks da semana! Tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*

3 comentários:

  1. Quantos looks lindos! Amei o primeiro, com a jaqueta verde <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, ta em alta uma jaquetinha né? Necessito de uma!
    E eu amo calça rasgadinha, até tenho uma e a sua é linda, adorei mesmo.
    Beijos

    wwww.espatulando.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!