2018,

28 fevereiro 2018

♥ O que está na moda?

Fotografias encontradas no Pinterest


Heeey, tudo bem com vocês? Hoje aqui no blog vou falar sobre uma das tendência mais cool que tomou conta das produções das fashionistas no inverno do ano passado: Peças com tecido Lurex. Lembrando que este tecido também estará em alta no inverno de 2018. Nos desfiles de grifes como Saint Laurent e Balmain, o tecido deu brilho as roupas apresentadas no PFW (Paris Fashion Week).

Direto dos anos 70 na era disco, e que também se estendeu para os anos 80, o lurex (tecido luminoso, tricot com fios metálicos) que era basicamente limitado a ser usado apenas a noite em festas badaladas, pode ser usado durante o dia também, porém com moderação. O lurex existe em várias peças de roupas como: blusas, meias, vestidos, suéters, macacões etc. Duas trends deste tecido que foram febre no ano passado e que com certeza vai bombar nesta meia estação são: peça em transparência e meias a mostra.

Como Usar? Por ser uma peça chave, vocês podem usá-lo com jeans, couro, trico de lã e peças em algodão. Use sua criatividade em compor seu look mostrando os traços da sua personalidade. Como de costume, separei alguns looks para vocês se inspirarem. Então, vamos nos inspirar?










-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aí meninas, o que vocês acharam? Lembrando que todas as fotos foram encontradas no Pinterest, caso encontre uma foto sua aqui, por favor entre em contato para dar os devidos créditos ou fazer a remoção. Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*

2 comentários:

  1. Lembro que já tive algumas "brusinhas" de lurex e pinicava horrores. Mas tem o efeito muito lindo. Mas ao contrário do seu post, o lurex me faz lembrar muito os anos 90, não sei porque. Impressionante como as coisas voltam a tendência.

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema do Lurex é que ele pinica um pouco mesmo. Nos anos 90 também se usava, mas não foi febre que nem nos anos 70 e 80. Fico feliz que tenha gostado do post. Volte sempre!
      Beijinhos ♥

      Excluir

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥