2018,

09 maio 2018

♥ Decoração

Fotografia encontrada no Pinterest

Olá, pessoal. Tudo bem? Hoje vou apresentar para vocês um estilo de decor que, particularmente, acho lindo, e que está muito em alta. E por conta disso,  muitas pessoas estão aderindo em suas casas: O estilo escandinavo

O escandinavo é um estilo de origem nórdico, e seu nome vem da Escandinávia, uma região do norte da Europa

Este tipo de decoração é minimalista, simples, acolhedor e possui muita personalidade. Com paredes na maioria branca, bege e o cinza. Geralmente são as cores  utilizadas em  mobiliários. A presença da madeira é algo marcante no estilo escandinavo. Na maioria das vezes tapetes, estampas de almofadas, quadros e mobiliários possuem formas geométricas. 




Foto: Google

Muitas plantas compõem o ambiente no estilo escandinavo. A predominância do branco e dos mobiliários de madeira são fortes.

Foto: Google

Neste espaço, a parede esta pintada de cinza, que é uma das cores principais do estilo. Podemos observar que as plantas também compõem o ambiente. Móveis em formas geométricas e linhas retas. O uso de pelegos e quadros são uns dos elementos que integram o estilo escandinavo

Foto: Google

Quadros na parede: ponto forte no estilo, e muitas das vezes, os quadros possuem cores neutras como: o branco, preto e cinza. 

Foto: Google

Mobiliários modernos como este, que "imita" uma escada, é quase que uma das peças principais para compor o estilo. E quadros somente encostados nas paredes também é um elemento marcante na decoração. 

Foto: Google

Cactos são uma escolha perfeita se você quiser aderir o escandinavo em sua casa

Foto: Google

Utilizam-se bastante nas cozinhas escandinavas este tipo de revestimento que "imita" tijolinhos. 

Foto: Google

Presença do branco + madeira + tijolinhos = É sim uma cozinha no estilo escandinavo devido ao minimalismo e cores neutras.

Foto: Google

Que cozinha acolhedora e super minimalista. 

Foto: Google

Banheiro nos estilos escandinavo. Revestimento de tijolinhos + madeira. 

Foto: Google

Formas geométricas, algo marcante no estilo escandinavo.

Foto: Google

Este tipo de espelho redondo com alça é bastante utilizado quando optam em decorar seu lar no estilo escandinavo.

Foto: Google

Pendentes + cores neutras.

Foto: Google

Quadros + tapete com estampas geométricas + madeira = Escandinavo.

Foto: Google

Uso de cavaletes como mesas de desktop, quadros neutros e pelego.

Foto: Google

Vejam como o ambiente fica muito mais clean, acolhedor e moderno.

Foto: Google

Esta imagem remete fortemente o estilo escandinavo. Com a presença de elementos em madeira, formas geométricas e cores neutras.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aí meninas, o que vocês acharam? Lembrando que todas as fotos foram encontradas no Pinterest, caso encontre uma foto sua aqui, por favor entre em contato para dar os devidos créditos ou fazer a remoção. Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e tenham um ótimo final de semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥