2018,

04 maio 2018

♥ Séries

Fotografia encontrada no We Heart It


Heeey, gente! Como vocês estão? Eu espero que bem. Entre o ano passado e este ano, assisti muitas séries boas na plataforma de serviços de streaming, Netflix. Só neste ano, assisti 11 séries — não vou recomendar todas, sendo que uma delas saiu do catálogo. Estava na terceira temporada de 6.

No caso de querer saber qual série é esta, o nome é "Drop Dead Diva". Houve uma época em que passava na Globo de madrugada. Sério! Eu estava amando essa série,  a cada episódio uma surpresa. É uma pena mesmo que não tenha mais, mas, quem sabe um dia volte, não é mesmo!?

Para aproveitar o tempinho em casa, que tal assistir coisas novas? Hoje, vou recomendar oito séries para vocês assistirem e eu espero que gostem. Caso já tenham assistido alguma, por favor, deixe aqui nos comentários sua opinião sobre, vou ficar feliz em saber. Então, vamos lá!




1 - That '70s Show: Uma sitcom que foi ao ar entre o ano de 1998 a 2006 no canal FOX. Atualmente tem no catálogo da Netflix. A série se passa basicamente nos anos 70, que na qual, é contada a histórias dos adolescentes: Eric Forman (Topher Grace), Donna Pinciotti (Laura Prepon), Fez (Wilmer Valderrama), Michael Kelso (Ashton Kutcher), Jackie Burkhart (Mila Kunis) e Steven Hyde (Danny Masterson)  que vivem na cidade de Wisconsin, Estados Unidos.

Minha opinião: Quer uma série divertida? Então, pode apostar que você vai amar essa série. Eu curto bastante os anos 70 e fazia um bom tempo que queria assistir está série. Comecei assistir no ano passado (2017) e vale super a pena. É uma das minhas favoritas!

2 - Gilmore Girls: Lorelai Gilmore (Lauren Graham) tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory (Alexis Bladel), que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo.

Minha opinião: Gilmore Girls é uma série que fez parte da minha infância. Admiro muito a relação de mãe e filha entre Lorelai e Rory. Dá para obter bastante reflexão ao assistir, eu super recomendo!


3 - Riverdale: A série traz uma abordagem subversiva de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica.

Minha opinião: Uma série tipicamente adolescente com uma pitada de suspense. A atuação do Cole Sprouse, o famoso Cody das séries "Zack & Cody: gêmeos em ação" e "Zack & Cody: gêmeos aborto" do Disney Chanel, está de parabéns. Cada episódio, um mistério a ser resolvido. Fotografia impecável e a trilha sonora é boa. Recomendo!

4 - Mindhunter: Estados Unidos, 1977. Holden Ford (Jonathan Gross) e Bill Tench (Hold McCallany), dois agentes do FBI, possuem um plano ambicioso em mente: desenvolver a primeira pesquisa nos EUA sobre a mente dos assassinos. Para isso, eles precisam ganhar a confiança dos detentos e superar uma série de desafios.

Minha opinião: Para quem gosta de séries de investigação, eu super recomendo Mindhunter. A série é super interessante e deve-se manter total atenção a cada episódio. Em breve, saíra a segunda temporada e eu estou ansiosa para assistir. A trilha sonora é sensacional! A única coisa que ficou meio estranha, é o fato de parecer que o agente Holden não é da década de 70 pela suas vestimentas e corte de cabelo. Fora isso, a série está super bem feita. Se tornou uma das minhas favoritas.


5 - Dark: A história acompanha quatro diferentes famílias que vivem em uma pequena cidade alemã. Suas vidas pacatas são completamente atormentadas quando duas crianças desaparecem misteriosamente e os segredos obscuros das suas famílias começam a ser desvendados.

Minha opinião: A série alemã, Dark, além de ser muito confusa no começo, contém bastante plot twist. Deve manter bastante atenção para desvendar os mistérios apresentados no enredo. A fotografia dessa série é impressionante. Já vou dizendo: prepare o seu psicológico ao assistir. 

6 -  The Good Place: Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) está morta. Acontece que, após sua partida, ela foi enviada ao "Good Place - ou "Bom Lugar" -, um lugar de eterna felicidade destinado às pessoas que fizeram o bem durante suas vidas. Lá, todos são bons e encontram as suas almas gêmeas, com quem passarão o resto da eternidade. Mas tudo isso não passa de um acidente: Eleanor não merece estar lá. E agora, será que ela vai conseguir esconder a verdade de Michael (Ted Danson), que coordena a vizinhança, ou será eventualmente enviada ao "Bad Place"?

Minha opinião: Ahhh! Essa série é super divertida. E sim, contém bastante plot twist também. A cada episódio, a série traz  reflexões em relação as nossas atitudes na vida. O engraçado, é que tudo remete a alegria, felicidade, mas, nem tudo é o que parece ser. Assista!



7 - Black Mirror: Uma espécie de híbrido entre "The Twilight Zone" e "Tales of the Unexpected", Black Mirror explora sensações do mal-estar contemporâneo. Cada episódio conta uma história diferente, traçando uma antologia que mostra o lado negro da vida atrelada à tecnologia.

Minha opinião: O que dizer de Black Mirror? Uma série tensa, intensa, interessante e espantosa. Vale super a pena ver.

8 - Stranger Things: 1º temporada - Long Island, 1983. Um garoto de 12 anos desaparece misteriosamente. A família e a polícia procuram respostas, mas acabam se deparando com um experimento secreto do governo. Enquanto isso, os amigos do menino iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

2º temporada - Um ano se passou, mas os acontecimentos sobrenaturais envolvendo o Demogorgon e os segredos do laboratório de Hawkins ainda assombram a população local. E eles têm razão em se sentirem com medo: uma entidade ainda mais poderosa ameaça os sobreviventes.

Minha opinião: A série ambientada nos anos 80, Stranger Things, além de ser um suspense, também é um drama, romance e uma pitada de comédia. A trilha sonora é incrível, direção de arte impecável e a atuação dos atores é sensacional. Eu confesso que amei a série e estou ansiosa para a terceira temporada, que está prevista para 2019.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aí gente, o que vocês acharam? Tem alguma série boa para recomendar? Deixe nos comentários!  Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e tenham um ótimo final de semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥