2018,

06 dezembro 2018

"Um ano se passou"



Fotografia encontrada no We Heart It
Escrito dia 30/11/2018 - às 00:14
Um ano atrás...
Por fora, silêncio. Expressão serena. Luz do quarto apagada, apenas iluminada pelas luzes da cena do filme em que ela assistia estampando seu rosto.  Seus olhos pareciam um pêndulo de um relógio, iam de um lado para o outro acompanhando a legenda para entender o que se tratava o diálogo. O único barulho no quarto era o do som do seu computador.

Por dentro, gritando. Um mar revolto, um rio transbordando e um furacão se formando. Seus sentimentos estavam a flor da pele. Eram intensos demais. Se colocasse tudo para fora, seria o mesmo que um vento forte levar ele para bem longe. Mas, ela o queria bem perto.

Mas, como isso foi acontecer? A que ponto ela chegou? Sua sanidade estava fora de cogitação. Enxergava apenas o que desejava. Na sua visão, tudo estava as mil maravilhas. Ele era tudo o que ela queria. Na visão dele, ela era apenas uma conhecida... Nada demais. Não era alguém com quem ele ficaria.

Um ano se passou e muita coisa mudou. Ela o superou. Está plena e feliz consigo mesma. Ele, está feliz com outra. E nunca pensou nela como ela pensava nele. Amores platônicos servem para você aprender o que é sentir o amor, mas que, não necessariamente, ele será correspondido. É uma escola para saber se valorizar. E foi o que ela fez.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Todos os textos escritos neste blog são de minha autoria, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥