2013,

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Maquiagens Vintage


Heey meninas, tudo bem com vocês? Hoje irei postar alguns tutorias de makes vintages que são nada mais e nada menos makes que estão sendo usadas bastante na atualidade, mas são inspiradas nas makes dos anos 20, 30, 40, 50 e 60. As makes a seguir são inspiradas nos anos 40. Vamos ver ?


Lana Del Rey inspired make up tutorial 



Neste vídeo ensina a fazer uma das makes da cantora Lana Del Rey, as makes dela são muito vintage, seu estilo é baseado nos anos 40, então é uma maquiagem perfeita para vocês se inspirarem. 

    Maquiagem Pin Up    



Neste vídeo ensina a fazer a make pin up, uma make muito linda e usada por varias meninas por ai. Essa make ela é bem simples porem não se usa lápis de olho preto e sim branco e bege, rímel em baixo bem marcado, um pouco de rímel em cima e sombra pra iluminar e o delineado bem marcado e puxado, mais o formado do delineado depende do seu gosto.

Algumas gostam bem fininho, outras gostam de delineado grosso ai depende da forma na quais vocês acham mais lindo e batom bem chamativo e forte ou uma cor nude, a cor vocês podem optar pela quais vocês acharem que fica mais lindo em vocês, em minha opinião make pin up fica lindo com batom vermelho mais ai vai pelo o gosto de vocês. 


 Agora irei postar algumas fotos para vocês se inspirarem 









Eu espero que vocês tenham gostado. Se curtirem os post's, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem logo aí em cima em Contato e me enviarem um e-mail. Xoxo ;*



Um comentário:

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!