2014,

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Tendências de make outono/inverno 2014


Olá meninas, tudo bem com vocês?  Já estamos no outono e no outono as pessoas sempre costumam usar roupas elegantes. Na moda as pessoas usam cores de roupas de acordo com a tendência do ano que são: tons terra, azul, vermelho, branco, preto, cinza e o vinho, mas no mundo da maquiagem também se usa tendências de cores.  


As tendências de sombras para esta época do ano segundo os desfiles do SPFW são são os tons azulados, amarelados e vermelhados. Também vai ser super  tendência  os tons de marrom e smoke eyes os famosos olhos esfumados e côncavo bem marcado. Podem usar o clássico delineado gatinho esse nunca sai de moda. 







Na boca o mais forte para esta época será o vinho, pois o vinho sempre esta e alta nessas épocas de outono inverno, mas não é só o vinho que esta presente os tons nudes, gloss, coral, tons marrons e o clássico vermelho.





E essas são as tendências de maquiagens para o outono inverno, achei super casual, elegante e até foto se vocês optarem por usar o delineado gatinho com uma boca nude. O gosto vai de cada uma meninas, usem e abusem das maravilhosas tendências. 


Na pele não exagerem na quantidade de pó e base, usem bases de cobertura média, o pó usem o compacto de cobertura leve ou o pó solto. Caprichem no corretivo porque no frio algumas pessoas ficam com as imperfeições vermelhinhas ou as olheiras muito marrom, roxo ou até vermelho e fica feio, recomendo uma pele bem trabalhada kkkk e usem um bom hidratante. 


Meninas, sigam meu Instagram com meus 
trabalhos de maquiagem : Instagram
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai , o que acharam?  Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fan page para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fã page! Xoxo ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!