2014,

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Clima de final de ano

Fotografia encontrada no We heart It

Ruas enfeitadas com luzes, guirlandas e árvores de Natal. Comerciais que só passam entre Novembro e Dezembro, como lojas anunciando seus produtos com um dos vendedores vestido de Papai Noel ou o comercial para a compra do ingresso do show da virada. Filmes e programações natalinas na televisão. Semestre na faculdade acabando, as aulas no ensino médio se reduzindo e finalmente chegam as tão esperadas férias. Pessoas fazendo planos e promessa para a virada do ano, amigos e famílias combinando de fazer um amigo secreto na noite de Natal. Festa nas empresas etc. Essa época nos traz uma sensação diferente em que apenas sentimos no finalzinho de Dezembro, uma sensação de fim de ano que não tem explicação, você apenas sente. Uma sensação de esperanças, de coisas boas. Músicas que nos trazem lembranças dessa época, presentes, surpresas, momentos únicos, coisas que só acontecem neste tempo.

Este período também serve para nos refletirmos de como foi o nosso ano, das coisas boas e coisas ruins que aconteceram. Nos traz aquele sentimento de: poxa vida, o ano está acabando, passou tão rápido... Muitos conseguiram realizar seus sonhos, já outros não. Para alguns o ano foi ótimo, assim como para outros nem tanto. Para mim, se tem uma palavra que descreveria meu ano, seria aprendizado. É aquele momento de felicidade, de amor, de surpresas.

Hora de começarmos a fazer nossas metas e pedidos para o ano que vem, começarmos a pensar positivo, aliás não somente no final do ano, mas pensar positivo sempre, mesmo que no começo seja difícil. Hora de deixar para atrás as magoas, brigas e decepções. Vamos aproveitar as festas, as celebrações de final de ano com quem a gente ama, com quem gosta da gente, com quem nos valoriza. Vamos brindar, sorrir, amar, cantar, dançar, presentear... ser feliz. Fazer de tudo para entrar o próximo ano bem e feliz.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.


4 comentários:

  1. Fim de ano me deixa muito reflexiva - creio que todos ficamos assim - é estranho pensar que já se passou um bocado de tempo e nem consegui aproveitar tudo.
    2014 foi um ótimo ano, acredito que 2015 será melhor

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Gabi 2014 foi um bom ano e acredito, tenho fé que 2015 será melhor ainda! Fico feliz que tenha gostado do texto e seja bem vinda aqui no blog, volte sempre!
      Beijos ;*

      Excluir
  2. No fim do ano fico muito animada, adoro essa entrada do ano novo, mas por outro lado fico meio depressiva, pois vejo que já passou um ano inteirinho e eu não realizei nem metade das minhas metas. 2014 foi um ano terrível, espero que 2015 venha e seja melhor!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Alaína =/
      Com certeza 2015 será melhor, é só acreditar viu. Um dia quando você menos esperar, irá conseguir realizar suas metas e sonhos. Seja bem vinda ao blog e volte sempre! Beijos ;*

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!