2018,

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Tendência de make: tons terrosos

Foto: Reprodução


A make que é tendência entre as It Girls: tons terrosos.


Hoje trago uma nova tendência que já está fazendo sucesso entre as it girls: makes em tons terrosos. Esta make é super sutil e dá um ar mais natural, lembrando que toda a make é composta com tons terrosos, então a sombra, o blush e o batom tem que estar todos em tons terrosos.

Você pode experimentar utilizar a sombra, o blush e o batom todos no mesmo tom, ou, mesclar vários tons diferentes de terracota. Vejam algumas inspirações e também uma tabela de tons terrosos na maquiagem.






 Foto: Marina Peixoto/@marinaapeixoto 

De acordo com a tabela a cima, Marina está utilizando a sombra número 7 e, seu blush e batom estão no tom de número 9. Marina uniu duas tendências numa make só: uso de tons terrosos e nos olhos somente o uso de sombras. 

 Foto: Thays Lessa/@thaysslessa


Thays está utilizando de acordo com a tabela sombra, blush e batom da cor número 9. Ela também uniu duas tendências usando somente tons terrosos em toda a make e nos olhos fez somente o uso de sombra e nada mais. Está nova trend é ótima para usar no dia-a-dia. No instagram da Thays vocês podem ver que ela adora usar essa maquiagem. Seu insta é: @thaysslessa.

 Foto: Maju Trindade/@majutrindade

Já a Maju Trindade adora utilizar makes com um toque mais natural e ela não poderia ficar de fora neste time de inspirações. De acordo com a tabela, Maju compôs toda a make em um único tom, o número 12.

 Foto: via Pinterest/ @aiyanaalewis

Aiyana Lewis utiliza sombras nos tons de número  5 e 12. Seu batom de acordo com a tabela está no tom número 3. Unindo duas tendências, a make ficou delicada e perfeita para usar no dia-a-dia.

 Foto: Reprodução/Rihanna

Rihanna utilizou a mesa paleta de cores acima para compor sua make. Os tons que a Riri está utilizando são do número 3. Nos lábios, ela optou por usar mais uma trend para ficar de olho: o efeito Glossy.

  Foto: via Pinterest/ @lolaliner

Katie Mulcahy fez o uso de sombras metalizadas no canto lacrimal, nas pálpebras móveis e pálpebras inferiores. Sua sombra e blush estão no tom número 12 e o  batom no tom número  9.


  Foto: via Pinterest/ @kyliejenner

Kylie Jenner usou o mesmo tom  acima para compor toda sua make: o tom número 12.

  Foto: Reprodução/ Zendaya

Zendaya que na maioria das vezes utiliza bastante makes em tons terrosos, nesta foto a atriz utilizou o blush e o batom no mesmo tom, o número 5. Já nos olhos, ela optou por dois tons, de acordo com a tabela: os de número 5 e 11.

  Foto: via Google/ @sophiaabrahao

Podemos observar que a atriz Sophia Abrahão está usando duas tendências nesta foto. Ela optou usar somente sombra e um pouco rímel na parte superior dos olhos. A sombra está no tom número 5 bem fraquinho, o blush bem sútil no tom número 9 e o batom no tom número 12.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E aí, gostou? As fotos utilizadas nesta postagem foram encontradas no Pinterest e outras no acervo do Google. Caso encontre uma foto sua aqui, por favor entre em contato para dar os devidos créditos ou fazer a remoção. Se curtiu o post, deixe um comentário, se quiser entrar em contato comigo para dar alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicar em Contato e me enviar um e-mail. AH! E não esqueça de curtir a fanpage para ficar sabendo dos post's e novidades do blog. E me sigam no twitter. Clique AQUI para curtir a fanpage! Xoxo ;*

2 comentários:

  1. Adoro essa tendência de tons terrosos, foi a Thays Lessa que me inspirou :) quero investir nesse tipo de sombra e blush a partir de agora

    bjs
    Gih
    girladybouvier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tendência é muito cool! Investe sim, vale super a pena!
      Muito obrigada pela visita, volte sempre!
      Beijinhos ♥

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!