2018,

04 junho 2018

Universo Alternativo

Fotografia encontrada no Tumblr

Texto escrito dia 23/05/2018 - às 03:25 (Leia ouvindo Alvvays - Dreams Tonite)
Tudo principia quando deito minha cabeça sobre o travesseiro, e começo a imaginar uma vida alternativa de nós dois juntos. Estamos andando de mãos dadas pela cidade, decidindo entre parar numa cafeteria ou num barzinho. Mas, antes visitamos uma exposição de arte que na qual, tentávamos decifrar o que fez o pintor criar aquela pintura, e o que ele estaria sentindo naquele momento. Mas, arte não se explica, se sente. Porém, facilitaria ouvirmos os motivos daquela obra.

Ao som de uma música indie de fundo, resolvemos parar numa cafeteria — e estava torcendo para que fosse, e passamos a tarde toda rindo e conversando. Ele pediu café e eu frappuccino. Entre as nossas argumentações, carícias, beijos, sorrisos, abraços e troca de olhares. O pôr do sol estava se iniciando, e os nossos diálogos cada vez mais interessantes. Você é interessante. Gargalhadas e papos sem sentido. Ele é doidinho que nem eu.

Ao deixarmos a cafeteria, queria mostrar a ele alguns discos de bandas que eu curto, e queria cada vez mais conhecer seus gostos. Temos bastante coisas em comum. Ele logo se animou com a ideia, e assim que chegamos lá, pegamos o mesmo disco na hora. Rimos, e ele começou a dizer em que ano foi lançado o disco e um pouco da história da banda, e eu o completava. Que inacreditável. Conversamos muito sobre músicas e filmes. Eram 20:30 e estávamos andando pela cidade.

— Eu tenho que ir para casa.
— Tudo bem! Vamos para o metrô.

E mais uma vez: trocas de olhares, beijos, abraços, carícias e sorrisos. Nisso, eu abri meus olhos e fiquei sorrindo feito uma boba, para depois, minha expressão se fechar, e perceber que tudo não passou de imaginação, de um universo alternativo que na qual, estamos juntos. Nem tudo na vida é como a gente quer, mas, se eu tenho a liberdade de imaginá-lo aqui comigo, que mal tem? Mas, estou seguindo em frente, de cabeça erguida e com aquele feeling de: "eu pelo menos tentei". Mas, e você? Pensa em quem ao se deitar?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Todos os textos escritos neste blog são de minha autoria, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥