2013,

segunda-feira, 27 de maio de 2013

O que esperar das pessoas hoje em dia?


Ás vezes esperar algo dos outros nos decepcionam tanto, machuca. Será que é a tal expectativa? Sabemos ou não que expectativa é diferente de ter esperança. Levar a vida de um jeito mais simples e viver a cada dia, cada momento, ser menos encanada com as coisas seria bem mais fácil. Fazer a nossa parte sem esperar recompensa das pessoas, é isso... Mas ás vezes só fazer e não ter uma gratidão de volta é frustante, mas fazer de coração é isso que importa. 

A sociedade hoje em dia parece estar egoístas demais, não devemos fazer com os outros o que não queremos que façam com a gente. Talvez se colocar no lugar do próximo seja uma das soluções, ter mais respeito.Ou seja, não devemos esperar tanto, mas sim fazer a nossa parte e viver de bem com si mesmo, com tudo!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!