Sobre

domingo, 5 de maio de 2013

Sobre


Fotografia ilustrativa encontrada no We Heart It

O blog foi criado no dia 05 de Maio de 2013, mas já estava nos meus planos cria-lo a mais tempo. Na verdade, era para eu ter criado o blog quando eu estava com 16 anos de idade, bem quando estava numa fase super complicada da minha vida, mas me faltou coragem. Muitas coisas e até mesmo pessoas me motivaram e me inspiraram a criar o blog, e hoje sou muito grata por isso. Eu amo escrever, me expressar com palavras quando hoje em dia não somos tão levados a sério. 

Escrevo desde os meus 15 aninhos de idade e desde então, peguei um amor pela escrita. Com a mesma idade, comecei a ler muitos blogs e um deles foi o Depois Dos Quinze que me ajudou em muita coisa e ajuda até hoje. Comecei a escrever no Tumblr em 2011. Postava meus textos e frases com o nome do meu Tumblr de assinatura. Porém, por causa de alguns acontecimentos, acabei perdendo minha conta. 

Comecei a escrever meu primeiro livro com 18 anos e o segundo com 20 e pretendo terminá-los em breve. Mas, aos 22 anos, tive a oportunidade de escrever um livro-reportagem que será publicado em breve. O título do livro é: "Jovens Escritores da Internet: do sucesso da web para o mercado editorial."

Através do conteúdo que produzo aqui no blog, quero poder  ajudar os meus leitores a superar qualquer coisa, motivá-los e inspirá-los com meus textos e frases (todos de autoria minha), dar conselhos, dicas etc. Que eles possam enxergar que nem tudo está perdido, que são capazes de realizar seus sonhos e que  precisa ter fé na vida, acreditar sempre. Os assuntos abordados no blog são: moda (que é um assunto que eu amo falar), textos autorais, dicas de lugares, música, beleza, livros, decoração etc. 

Obs: O nome "Lady Stronger" tinha sido dado por uma amiga. Significa senhora forte. O correto é Strong Lady. Lady Stronger (nome antigo do blog que ficou de 2013 a 2017) representa para mim a força emocional que adquiri ao longo dos anos.

Porém, pela gramática do nome Lady Stronger em inglês estar errada (por ser um comparativo) — risos, decidi então mudar o nome do blog para Hey Flávia (26/08/2017). Quem acompanha o blog desde o começo, sabe que eu começo os posts e os vídeos do canal dizendo "heeeeey" como um cumprimento animado e acolhedor. Pedi opiniões de pessoas próximas e eles disseram que teria muito a ver comigo por ser fofo. O nome novo é super fofo — eu confesso, e eu espero de coração que vocês gostem.

Um dos meus objetivos de cria-lo, além de escrever, foi para poder superar algumas coisas que passei na minha vida, superar a minha timidez e poder ajudar quem se identificar comigo, fazendo com que vocês leitores se sintam bem e acolhidos. Bom, de coração: sejam todos bem vindos!



Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.
Caio Fernando Abreu

Flávia mora em São Paulo. Ela é jornalista, editora de moda, escritora, blogueira e produtora de moda e stylist.  Ela é muito sonhadora, mas também tem o pé no chão. Romântica, ama escrever textos, frases, crônicas e contos. Desde criança é apaixonada por moda, arte e gosta bastante de coisas antigas, principalmente dos anos 60,70, 80 e 90.

Ela não vive sem música e escrever, pois escrever é a sua maior paixão. Gosta de ouvir músicas calmas, folk, indie e derivados, pop, rock, rock pop, rock alternativo, grunge, algumas músicas eletrônicas, algumas músicas nacionais e principalmente músicas antigas dos anos 60, 70, 80 e 90.

Gosta de arte, de pintar quadros, grava/edita vídeos de moda. Tudo que envolve criação.

Ama fazer passeios culturais e conhecer diversas hamburguerias. Ela é a louca do hambúrguer junto com a sua irmã gêmea, Kassia.

Adora filmes (romance, drama e comédia romântica de preferência), mas também gosta de aventura, suspense, cult e documentários. Gosta de ler bastante livros, tocar violão, adora fotografia, viajar, sair com os amigos, passar o tempo com a família, desenhar e é apaixonada pela Avenida Paulista.






Página do Facebook do blog: https://www.facebook.com/BlogHeyFlavia/
Página do Facebook de textos e frases: https://www.facebook.com/flaviapfrases/
Instagram pessoal: @heeeyflah
Instagram do blog: @blogheyflavia
Instagram de textos e frases: @flaviapfrases
Twitter do blog: @blogheyflavia
Canal no Youtube: Hey Flávia



Obs: Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!