fashion,

terça-feira, 4 de junho de 2013

O inverno está chegando e o que usar? Parte 1


O frio realmente veio pra ficar antes mesmo de chegar o inverno e a sensação térmica aqui em São Paulo está de 10ºC . Maaas, o inverno está chegando e sempre ficamos em dúvida do que usar , quais serão as cores da estação , o que estará na moda este ano ... Calma! Farei um post para vocês falando sobre tudo isso e não se esqueçam que vocês mesmas podem ser criativas e criar seus próprios looks.

 Tricôs 


Pode, tirar os tricôs do armário que eles estarão com tudo nessa estação. Estampados, tons de terra, burgundy (vinho bordô), com skipes, com glitter etc, serão muito bem vindos. Além de serem peças coringas eles ficaram bem com shorts, saias e calças. Aqui vai alguns looks para se inspirarem.


 Botinhas 


Como vocês podem ter percebido , as botinhas de cano curto estão muito em alta. Vocês podem usar o famoso Coturnos ou Biker, Ankle boots, Western,Chelsea Boots, Ugg Boots e etc.Terá muitas opções, basta vocês acharem aquela botinha que é a cara de vocês.



Para o post não ficar muito grande , farei ele em duas partes. Na segunda parte iremos falar sobre casacos, calças e vestidos. É isso por enquanto meninas , e ai o que acharam ?
Xoxo;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!