2013,

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Playlist da semana #2


Heeeeeeeey! Tudo bem com vocês? Bom, a playlist de hoje será as músicas que não sai em da minha cabeça, ou seja, aquelas que nas quais estou ouvindo mais de 1582 vezes hihi'.



Summer Wine - Lana Del Rey and Barrie James O'neill (Cover): A diva que adora brincar na internet  montando seus próprios videos, resolveu fazer um cover junto com o seu namorado da música Summer Wine de Nancy Sinatra com Lee hazlewood, cuja a diva é fã e diz ser Nancy dos tempos atuais. A música leva um sonzinho dos anos 60 e é uma música doce e viciante hiihi'. O vídeo foi publicado em 18/04/13.



Do I Wanna Know?- Arctic Monkeys: Finalmente saiu o último lançamento dos Monkeys, eles com certeza são uma das minhas bandas favoritas. Essa música sinceramente é viciante demais, assim que lançou, fiquei ouvindo ela o dia inteirinhooo dá para ter uma noção ? A música é perfeita, A-D-O-R-E-I. Eles finalmente anunciaram as músicas do novo álbum AM e eu mal posso esperar para comprar logo *-*


Be with me now - S.O.J.A: Eu adoro S.O.J.A e para mim essa é sem dúvidas uma das melhores músicas deles. Para quem não conhece, Soldiers of Jah Army, também conhecido como SOJA, é uma banda de reggae residente em Virginia/Washington D.C formada em 1997.


I Need Your Love - Calvin Harris ft. Ellie Goulding: Aiin, a letra dessa música é tão fofa, sem contar que eu achei o clipe muito criativo e a música é dançante ! Tá afim de sair com os amigos, com o namorado e não sabe o que colocar para tocar no carro? Essa música é uma opção perfeita.


 É isso gente! O que acharam da playlist de hoje? Alguma sugestão de post, deixem nos comentários!
Xoxo ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!