2013,

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Cuidados diários com a pele do rosto

     


Heey meninas tudo bem com vocês? Hoje irei falar sobre algo que todas nós precisamos fazer todos os dias ou duas vezes por semana: Limpar, tonificar e hidratar a pele do rosto. Vou tentar explicar para vocês passo a passo sobre este processo, então vamos lá ?

            Passos a Passo:               

LIMPEZA: A limpeza é o primeiro passo, você deve limpar bem seu rosto tirando a sujeira, para manter a pele bem limpa, com isso você remove as células mortas do rosto, excesso de oleosidade e resíduos de maquiagens. 

Recomendo que vocês usem um sabote ou um produto apropriado para limpeza de pele, não limpar com sabote normal ou liquido em sim um próprio para rosto com a função de fazer a limpeza, assim vocês matem a pele saudável e limpa! Lembrando, lavar duas vezes ao dia: de manhã quando acordar e a noite antes de dormir.

TONIFICAÇÃO: A tonificação ela deve ser feita todos os dias, pois ela retira os resíduos de sujeita, poluição e maquiagem do rosto. Nesse processo de cuidados com a pele do rosto a parte de tonificação é importante.

HIDRATAÇÃO: Agora para hidratar sua pele a pele tem que estar limpa e seca.Escolha um creme hidratante apara rosto de acordo com o seu tipo de pele: Seca, Mista ou oleosa.

Além disso meninas, é preciso que vocês façam esfoliação na pele uma vez por semana no rosto de vocês, lembrando que a esfoliação é feita logo após a limpeza e passarem protetor solar e protetor labial. Agora sim terão uma pele linda e saudável.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu espero que vocês tenham gostado. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem logo aí em cima em Contato e me enviarem um e-mail. Xoxo ;*





2 comentários:

  1. Confesso que cuido muito mal da minha pele :( preciso tomar mais cuidado. Amei as dicas!

    http://pedrasnaminhajanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Depois de um tempo que eu li uma matéria falando sobre este assunto, passei a cuidar melhor da minha pele. Que bom que gostou, seja bem-vinda e volte sempre. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!