Decoração,

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Inspiração: Desktop


Heey meninas, tudo bem com vocês? Hoje irei postar para vocês algumas fotos de decorações de escrivaninhas para vocês se inspirarem, para poderem decorar a suas, lembrando que é bom vocês decorarem de acordo com a suas personalidades, do que vocês gostam e admiram.

Em minha opinião a sua mesa de computador, escrivaninhas ou penteadeiras tem que ter a sua cara, deixar ela bem decoradinha e linda para vocês também trabalharem, tanto como somente usar o PC, ou até a penteadeira com suas makes, nada melhor do que usar seu PC, sua penteadeira numa coisa bem decorada e organizada, pois não dá pra trabalhar em bagunça né! 

  Aqui vai algumas fotos para vocês se inspirarem, vamos ver : 










Eai meninas, se inspiraram? Vocês podem encontrar móveis e acessórios para decoração em shoppings e lojinhas da cidade. Eu espero que vocês tenham gostado. Se curtirem os post's, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem logo aí em cima em Contato e me enviarem um e-mail. Xoxo ;*



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!