2013,

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Makes para arrasar no fim do ano


Heey meninas, tudo bem? Hoje irei postar algumas fotos para vocês se inspirarem em makes para o fim do ano, tanto no natal, quanto no ano novo. Pois é, o ano já está acabando mesmo e ficamos em dúvidas sobre que maquiagem fazer nestas datas tão importantes. Eu irei dar algumas dicas para vocês, se tiverem interessadas continuem lendo o post. 





As makes nas fotos, a maioria são douradas, esfumados em tons marrons e um delineado verde limão da foto da diva Hayley Williams. São todas makes básicas, quase nudes, mais vocês podem optar por cor de batons e sombras diferentes das fotos para a festa de fim de ano, mais acho que fica lindo principalmente no Réveillon makes douradas, com glitter ou sem glitter, cílios postiços, batons nudes, ou um smoke eyes. Ai vai do gosto de vocês meninas. 





Vocês gostaram das ideias e inspirações? Bom é isso meninas,espero que vocês tenham gostado. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fan page para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fã page! Xoxo ;*

4 comentários:

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!