Looks para voltas aulas: Faculdade,

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Looks para usar na faculdade no verão


Heeeey, como vocês estão? As aulas já estão chegando, aí bate aquela ansiedade e quando está pertinho de começar as aulas vem aquela pergunta: O que eu devo vestir para ir na faculdade? Bom, para as leitoras irão cursar a faculdade e para aquelas que já estão cursando também, este post é especialmente para vocês e até mesmo a mim que vou começar a faculdade já já haha. Vocês podem optar por peças básicas e ir com estilo, mas nada chamativo, você deve ir confortável para a aula.

O que eu posso usar? Primeiramente, para ser sincera, evite usar roupas que você irá usar um dia para sair com a galera, deixe as roupas de "rolês" de lado, tente ir básica, mas estilosa. Use vestidos, shorts, leggins, calça jeans, xadrez e xadrez na cintura é uma ótima opção. Camisas jeans abertas com blusinhas, regatas, o que você preferir. Calçados podem optar por tênis, rasteirinhas, sapatilhas e até mesmo botinhas. Mochilas e bolsas também, o que vocês preferirem mesmo. Lembrando que estes looks são especialmente para se usarem no verão, quando chegar o inverno farei um outro post. Vamos nos inspirar?




Eai meninas, o que vocês acharam?  Bom é isso meninas,espero que vocês tenham gostado. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fan page para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fã page! Xoxo ;*


2 comentários:

  1. Amei florr, estou indo pro 3 ano da facul, no 1 ano foi aquela emoção, não sabia o que usar, como ir e tal, um post desse teria me ajudado mtoooooo
    To seguindo aqui e curti a fan Page flor, retribui?
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Maya, que bom que você gostou do post. Poxa, mas você pode se inspirar em desses para usar no seu primeiro dia de aula do 3 ano da faculdade.
      Obrigada, beijos.

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!