Listras Breton,

domingo, 7 de dezembro de 2014

Listras Breton, uh la la



Veja como usar a peça must have: Listras Breton.


Heeeey meninas, tudo bem com vocês? Poxa, faz tempo que não tem post de moda aqui no blog, mas é porque as coisas na faculdade estavam apertadas, mas agora eu estou de FÉRIAS uhuul! Bom, ultimamente eu andei reparando que no lookbook, blogs de moda e até mesmo em revistas de moda estão usando muito as Listras Breton. O que são as listras breton? Vou explicar para vocês hiihi. 

As Listras Breton são uma peça básica no guarda-roupa e é um clássico. Branca, com listras azul navy ou preto. As listras surgiram em 1858 como uniforme da marinha francesa, composta por 21 listras por cada vitória de Napoleão Bonaparte. A estilista Coco Chanel popularizou estas listras no guarda-roupa das mulheres na época. A estilista usou o Breton em sua coleção náutica em 1917 inspirada nos marinheiros. Desde então, as listras se tornaram um clássico da moda e mudaram a história da moda feminina.

Como usar?  A Breton é uma peça versátil. Então vocês podem usar como uma peça coringa no guarda-roupa. Podem usar com qualquer cor, com jeans, leggins, couro, parka. Podem usar com calça, shorts e saias, assim e tem a versão em vestido que é lindo. Vamos nos inspirar?






Eai meninas, o que vocês acharam? Bom é isso meninas,espero que vocês tenham gostado e bom final de semana para vocês. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fan page para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fã page! Xoxo ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!